CONTAGEM REGRESSIVA

29 de dez. de 2009

INGLÊS?????????


Hi girls!!!


Primeiro queria desejar mega atrasado feliz natal e já aproveitar pra desejar um feliz ano novo, que em 2010 todos nossos objetivos se concretizem da melhor maneira possível... que tenhamos um ano especial e que possamos curtir cada momento com mta alegria! - Que apareçam mtos aceites, mtas families, mtos vistos e por aí... que cada uma encontre a SUA ideal family e possa ser very happy with them!



Bom... vamos ao assunto... INGLÊSsSsSsSsssss =/





Este assunto me preocupa mto, a maioria das meninas dizem que é bom um nível intermediário de inglês e tal mas tem mta gnt tbm arriscando, sem saber almost nothing; Sei que essas devem sofrer mto mais no período de adaptação, além do que, deve dar uma dor de cabeçaaaaa!!!!
Mas aí que tá! Eu fiz por mto tempo aulas de inglês, mas parei há 6 anos atrás, acham que eu lembro alguma coisa??? rsrs
Conheço mtas palavras, mas isso não basta pq pra falar precisa formar as frases e aí o bicho pega X/ - Vou começar a fazer aulas particulares a partir do dia 11/01, acho que vai me ajudar mtooo e tbm estou começando a estudar sozinha, pelo menos tô tentando... o problema é que sou mto preguiçosa, inglês nunca foi minha preferência, na vdd, não tenho a mínima paciência pra estudar inglês acho mto chato, mas desta vez eu prometi pra mim mesma que vou pegar firme e estudar, afinal só depende e mim né!
Queria dicas de vcs de sites que vcs estudam english sozinhas, estou procurando mas não achei mta coisa legal... na vdd quero sites que tenham listening pq ler e escrever até vai, o problema é entender, se puderem me ajudem please!

Bom... é isso, no próximo fds vou na STB conversar pessoalmente com uma agente, como disse, amei a Experimento, atendimento é td e lá eles me atenderam mto bem, mas o preço conta mto e a grande maioria das meninas me disseram que agência é td faria do msm saco, que oq conta msm é a agência dos states e neste caso as duas são boas... APIA e APC. - Depois conto pra vcs com qual fechei.

Tanks for comments, hugs to all!!!!

13 comentários:

Carol disse...

Oi!
Tenho o msm problema que vc. OUVIDO ruim. hahahaha
Leio e escrevo numa boa. Antes de vir comecei a fazer aulas particulares, mas só deu pra fazer 1 mês, pois fechei em menos de 1 mês.
Tenta ver um curso com inglês para quem vai viajar. Foi o que fiz e me ajudou bastante aqui.
Eu tinha alguns sites nos favoritos do meu comp, mas ficou no Brasil. Joga no google. Vou tentar achar e se conseguir te mando, ok?
Boa sorte!

Feliz 2010 com mtas familias entrando em contato com vc!

Beijos

Nagela Cardoso disse...

Ariiii,

Adorei a sua visitinha lá em casa(blog) rs

bemmm, eu nõ sei se eu tenho muita moral para falar de inglês, pois como vc mesma disse o meu é bom e não ótimo rs....
Na verdade das verdades verdadeiras eu estudo inglês a 11 meses, desde quando escolhi ser au pair, procurei um profe particular que me ajudasse diretamente na minha necessidade, ou seja, com assuntos especificos, coisas de casa, crianças, falar sobre mim e tal..e com isso a gramatica basica necessaria para conseguir me fazer entender....
Realmente o que precisamos mesmo é entender pois lendo nós nos viramos....estou cobrando muito isso do meu professor, afinal o nosso maior contato ou mais importante deles será por tel e se não entendermos BJ me liga rssssssss

bem...sites eu não conheço muitos but existem muitos livrinhos e revistas que já vem com o CD onde vendem livros usados existem milhares e todas fechadas, 3 reais uma revista com muito conteudo, este periodo de final de ano eu estou com 5 revistas e não consegui ler todas ainda, sabe quanto eu paguei? 15 contooo, suuuper barato....
As revistas possuem diverssos assuntos e eu vou te falar uma coisa, tem horas que eles falam tão rapido que nem lendo eu acompanho acredita?

é isso....qualqur coisa me manda um e-mail que eu te falo o nome das revistas e tal e tal e tal

Bju e espero ter ajudado...

escrevi muito?

sorry

bj

Anônimo disse...

Oi Ari!!

Seja mto bem vinda ao mundo auperiano... qq coisa que vc precisar dá um grito q no que eu puder ajudar eu ajudo viuu!!
Dps pega meu orkut no blog...

Sobre o post passado, vc esqueceu da agencia Cultural Care, já deu uma olhada?? Não pq eu sou dela, mas só posso fazer boas recomendações até agora.. vale a pena vc dar uma olhada e veja se vc se identifica!! :)

Sobre o INglês, a melhor coisa é o esforço msmo.. escute músicas, tire legendas em poruguês de filmes, seriados, tente achar em uma biblioteca livrinhos para criança... e USE o dicionário.. ele no momento é meu melhor amigo!! kkkkkkkkkk!!

beijossssss

bruno_uba2 disse...

Hey... muito bacana seu Blog... muita sorte para vc... e pensa bem nas empresas, a Au Pair Care é otimaaa...
ja viu na World Study ?! da uma olhadinha... o programa deles parece estar muito bom...

Beijos e sorte na longa jornada de Au Pair

=]

Evelise disse...

Olá!! Tudo Bom?
Gostei muito do seu blog...Acho que somos conterraneas..Vc é de Campinas tb né? Eu to indo pela agencia STB. Gostei muito de lá...A agente é muito simpatica e deixa a gente super segura, acho que vc vai gostar!
Então, eu nunca fiz cursinho.kkkk Sempre estudei sozinha e qd eu fiz o teste lá na agencia ela achou que falo muito bem pra quem nunca fez...Nossa fiquei super feliz, pq eu pensava que iriam me barrar no ingles..kkk mas tem mais entrevistas e eu to com um medinho ainda...=/
Eu estudo bastante a parte do listen, ouvindo musicas, filmes seriados..Na internet ouça entrevistas (interview) em ingles pelo youtube, aí vc vai treinando o ouvido. Como vc vai fazer aula particular acho que isso vai ajudar muito....Comece a pensar em ingles, sei que é dificil kkkkkk mas pode ajudar..p. example alguma coisa que vc vai fazer, tente falar em ingles , faça pesquisas de frases etc... Sei lá essa são algumas dicas que uso e que pode te dar um help...=D
Bjos...

Agnes disse...

Oieeee ... descobri seu blog agora, to te seguindo e sempre vou dar uma passadinha aki e deixar meu coment, ok ? Em relação ao inglês, eu A-DO-RO !!!! Fiz 18 meses de ingles 6 anos atras, mas de um tempo pra k, "descobri" q adoro, rs comecei a estudar em ksa, e devido o programa Au Pair, pedi pra minha tia me dar aulas particulares, ela q me deu aula 6 anos atras (mas na escola onde ela trabalhava, me matriculei lá e ela era minha teacher). Eu consigo escrever razoavelmente, e entender tbm, as vezes assisto filmes em ingles sem legenda, mas falar ???? Aí está o problema, minha tia disse pra minha mãe (pq sempre reclamo do meu ingles) que eu sou muito exigente comigo mesmo, e meu problema eh a insegurança, mas não consigo, acho q não falo nada, no teste da agencia (Slep test) errei 21 das 145, mas não consigo conversar com ngm, pq travo ... afffff ... seja o q Deus quiser. Bom, chega de falar, rsrs
Respondendo sua pergunta ... Estudei em um site muito bom www.livemocha.com ... dá pra aprender legal nele !!! Antes só tinha ingles, agora tem até ucraniano, rsrs Qualquer coisa, podemos "nos ajudar" rs Praticar falando inglês, agora vou economizar assuntos para o proximo comentario ... kkk
BjO

Carol Loureiro disse...

Olá menina... eu li esse post e me identifiquei bastanteeee.. eu tb tô nesse nivel e inglês e to desesperadaaaaaa!!! rs
Uma Au Pair me falou que a familia dela há aceitou sabendo que não conseguia falar direito, travava... E a familia falou que se falavam até por mimica, que davam um jeito!!! Mas como eu sou azarada abeça, não vou achar uma familia tão boazinha assim, então tenho correr atrás do prejuízo e estudar muitoooooooo!!! eu nunca fiz curso de inglês por falta de money... então tô q nem louca pra arranjar trabalho e conseguir um curso bom de verdade e que me ocupe o minimo de tempo q for possível.. se eu achar eu te falo viu?? e vc poderia me falar tb?? seria de imensaaaa ajudaa!!! eu tenho uns sites aqui pra estudar inglês online.. vou fazer uma lista, te passo.. é só me cobrar tá?? tenho memória minuscula.. hahahaha

bjokaaaaa!!! adoreeei seu blog!!!
ahhh... happy new year.. que dê tudo certo pra gente!! kisses!!!

Carol Loureiro disse...

Oi flor, adorei que tenha respondido... obrigada por ter sido tão simpática! E digo o mesmo viu? É sempre bom fazer novos amigos, principalmente qndo temos objetivos em comum... Temos sim que correr atrás e no que eu puder te ajudar, estarei ai, viu? Porque sei o quanto precisamos de ajuda e apoio numa decisão dessas. Jura que vc tb é assim? Eu tb morro de raiva da minha falta de vontade... dá vontade de me pegar e dar uns tapas na cara, sabe?? Ngm merece.. Mas acho q dessa vez vais er diferente, viu? Eu só fico lendo sobre o programa, pesquisando sites p/ estudar inglês enquanto não consigo o curso!! Espero que eu consiga me esforçar dessa vez, e acredito q vou.. pq tem um ponto mto alto em questão eu quero realmente isso, é a única coisa q eu quero msmo!!! Eu faço facul de direito, mas não estou satisfeita... E estamos em comum nisso, li seu perfil, me identifiquei bastante.. acho q vamos nos dar mto bem!!! =)Vi seus filmes favoritos.. Dá pra imaginar agente vendo Amanhecer na terrinha?? haha, tô sonhando alto!! Mas se eu não sonhar, quem vai?? rs
Sobre os sites.. eu estou estudando no livemocha nesse momento, vc acha q seria bom pegar o curso?? Obg pelas dicas flor... E jah te clikei, estarei por aqui te acompanhando tb... Mta sorte tb amiga!!!

Segue a lista de sites: 1-http://englishpod.com
2-http://www.cursoparticulardeingles.com
3-http://www.thomas.org.br/new_ctj/teste/_teste_index.php
4-http://www.nytimes.com/ (é bom ler o jornal deles)
5-http://www.ets.org/toefl/
6-http://www.bbc.co.uk/portuguese/aprenda_ingles/
7-http://www.englishexperts.com.br/

Eu ainda não vi se são bons e coisa tal.. desculpe desde jah se alguns forem perca de tempo!!
Conforme eu for achando mais, te passo amiga!! Bjks

Naira Sousa disse...

Oiii Tó chegando agoraaa em seu blog! rsrsrsrs
Estou me formando em Letras, sou professora de inglês, (estágio) mas meu inglês é muito xuxu! e aproveitei seu poster rsrsrs e tb quero dicas de sites para estudar!

Falando em agências, estou em dúvida entre a CC e STB - au pair care! A APIA o preço para mim é um pouco salgado! uhuhuhuhuhuh

Vc já escolheu a sua?

Beijosss

Nai

Kelinha disse...

Oi Ariiiii
Criei vergonha na cara e arrumei o blog...ou melhor um novo mehorado ahsuahushaush
Como passou as festas de final de ano? Espero que bem ^^
Vai quando na STB?
Espero que de td certo la pra ti querida ^^
Bjaum

Marilia disse...

pois! ingles melhora rapido lá viu! e vc relembra mta coisa se ja estudou um tempo q estava adormecido na sua jaca, o ouvido e o q mais melhora quando fui fiquei 4 meses a primeira x e voltei e fui fazer um teste de ingles, meu listening deu 100% e olha q fazia 4 anos q tinha parado de estudar!
então força na peruca que eh bem tranquilo! to indo hj pra san Francisco, na vdd to indo pra NY, minha agencia eh a apia e sou da experimento tb! e o atendimento deles faz sim a diferença!


beijao me segue lá!!

mah

Vanessa disse...

oieeeeeeeee
jah sou sua seguidora acho que agora deve dar pra vc comentar no meu blog...
ehauheuahuehauheuhea

viuu...tem um site o LIVEMOCHA
eu andei fazendo esse curso por uma semana eu acho, é bem legal, preciso voltar a frequenta-lo..mas eu tenho estado sem tempo.
ele tem tudu eu achei mto bom.
vale a pena conferir.!!
bjoooos

Débora disse...

Oi Ariane!!! Te add no meublog tb, vou te visitar sempre! :) Eu tinha muito medo do ingles aqui, mas deu super certo, entendo ate o meu boy de 2 anos. Mas estudos nunca sao demais. Beijos, boa sorte!