CONTAGEM REGRESSIVA

7 de jan de 2012

Re-adaptação no Brasil

É Natal no Brasil!!!

Família reunida ♥

Meu amor e eu ♥

Primas - irmãs ♥

Quem tem amigos tem tudo!

E a diversão é sempre garantida!

Olá pessoas... sei que sumi, mas é que a vida de volta está a mil por hora e não sobra mto tempo, mas promessa é promessa e eu disse que voltava =)

Depois do primeiro fds da volta onde já contei no post anterior, foi só festa, Natal e Ano Novo junto de todo mundo que a gnt ama sempre é inesquecível, foi tudo mto bom; Os dias estão sempre cheios, sempre tem alguém pra visitar ou algum lugar pra ir, tbm ainda estou procurando um emprego pq a vida não pará né não?! Fim de ano tudo parado, a vida normal está começando agora denovo pras empresas, então é botar fé pra conseguir algo bom!!!
A adaptação não foi díficil, o calor pegou pesado, não lembrava como o Brasil era quente e como o sol de Indaiatuba é sufocante, mas de "férias" eu uso e abuso da piscina, mto bom! Estranhei um pouco os preços altos de tudo no Brasil, é esquisito não poder comprar tudo que se quer mais com tanta facilidade.
A saudade das minhas kids continua apertando, nos falamos sempre por e-mail e uma vez por skype, nos falaremos por skype denovo nesta semana... Dói mto não ter eles por perto, pareço a mãe deles em cada e-mail que trocamos, perguntando se estão comendo bem, sobre a escola do Liam, sobre os dentinhos da Olivia, quero saber tudo, quero fazer parte mesmo distante...
Estou mto feliz aqui, no meu lugar, tô aproveitando mto cada momento junto de todo mundo e é tão bom sentir o amor das pessoas por nós, é tão bom ter essas pessoas por perto, ter minha família à 10 minutos de mim a qualquer momento e fazer desses momentos todos uma ocasião especial é mto gostoso, reencontrar meus amigos, esses amigos que fazem meu mundo ser mais alegre, que representam com dignidade e nobreza a palavra amizade é maravilhoso, a distância me uniu a cada uma dessas pessoas mais e mais e é por isso que não me canso de dizer que ir é mto bom mas voltar é melhor ainda!

"O meu lugar tem samba até de manhã, uma ginga em cada andar
o meu lugar é cercado de luta e suor, esperança de um mundo melhor e cerveja pra comemorar
o meu lugar tem seus mitos de seres de luz, é sorriso, é paz e prazer, o seu nome é doce dizer...
Ai meu lugar, tem mil coisas pra poder dizer, o díficil é saber terminar, em cada esquina um pagode, um bar, e quem se habilita até pode chegar, tem jogo, caipira e bilhar...
Doce lugar, que é eterno no meu coração, teus poetas traz inspiração pra cantar e escrever."

Arlindo Cruz