CONTAGEM REGRESSIVA

3 de dez de 2009

A DESPEDIDA...




Hoje foi meu último dia de aula na facul... um dia de mto orgulho e de mta tristeza tbm!!!
Olho pra trás e me orgulho de mim mesma, eu consegui!!!
Vou sentir mta falta das meninas, e esse post é dedicado a elas que nestes anos, viseram a diferença =)
♥LU, ♥ FLAVI, ♥ ÉRI e ♥ FER... VCS SÃO IMPORTANTE PRA MIM!
Fizemos a última prova e saimos mais cedo, resolvemos chupar sorvete na Fruity pra encerrar com chave de ouro... e não podia ser melhor... rimos mto, nos divertimos demais e ficamos triste tbm...
Valeu a pena cada instante, valeu a pena cada enforço, vou lembrar de todos os momentos e guardá-los em meu coração pra sempre!

-

O Paradoxo do nosso tempo

Nós bebemos demais, fumamos demais, gastamos sem critérios, dirigimos rápido demais, ficamos acordados até muito mais tarde, acordamos muito cansados, lemos muito pouco, assistimos TV demais e rezamos raramente.Multiplicamos nossos bens, mas reduzimos nossos valores. Nós falamos demais, amamos raramente, odiamos freqüentemente. Aprendemos a sobreviver, mas não a viver; adicionamos anos à nossa vida e não vida aos nossos anos. Fomos e voltamos à Lua, mas temos dificuldade em cruzar a rua e encontrar um novo vizinho. Conquistamos o espaço, mas não o nosso próprio.
Fizemos muitas coisas maiores, mas pouquíssimas melhores. Limpamos o ar, mas poluímos a alma; dominamos o átomo, mas não nosso preconceito; escrevemos mais, mas aprendemos menos; planejamos mais, mas realizamos menos.

Aprendemos a nos apressar e não, a esperar. Construímos mais computadores para armazenar mais informação, produzir mais cópias do que nunca, mas nos comunicamos menos. Estamos na era do 'fast-food' e da digestão lenta; do homem grande de caráter pequeno; lucros acentuados e relações vazias. Essa é a era de dois empregos, vários divórcios, casas chiques e lares despedaçados. Essa é a era das viagens rápidas, fraldas e moral descartáveis, das rapidinhas, dos cérebros ocos e das pílulas 'mágicas'. Um momento de muita coisa na vitrine e muito pouco na despensa. Uma era que leva essa carta a você, e uma era que te permite dividir essa reflexão ou simplesmente clicar 'delete'.
Lembre-se de passar tempo com as pessoas que ama, pois elas não estarão por aqui para sempre. Lembre-se dar um abraço carinhoso num amigo, pois não lhe custa um centavo sequer. Lembre-se de dizer 'eu te amo' à sua companheira (o) e às pessoas que ama, mas, em primeiro lugar, ame... Ame muito.
Um beijo e um abraço curam a dor, quando vêm de lá de dentro.
O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas AMAR tudo que você tem!
Por isso, valorize o que você tem e as pessoas que estão ao seu lado.

(George Carlim)


MENINAS EU AMO VCS!!!!!!

4 comentários:

Carolina disse...

Eu sou a única que não ficou triste no último dia de aula... não fiz amigos na facu :(

Gostei das fotos e o texto, eu lia e balançava a cabeça concordando!

Bjs.

disse...

Achei seu blog pelo da Nanda... Te linkei!

Bjocas!!

Aryádne Marina disse...

Olá Arii, achei seu blog pelo da Má. :) Mais uma no barco de au pair!!! Estou te linkando :))

fernanda disse...

Ari..minha amiga...de tanto tempo né..lembra qdo a gente se conheceu..nem gostava tanto de vc...rsrs..bom acabamos mais uma fase da nossa vida..a facul e agora temos que seguir em frente..pode ter certeza que vc e as meninas me ajudaram nesses 2 anos...vou sentir muita falta de vcs todas..eu sei que só depende de nós nos encontrarmos..mas sei tb que vai ser mais dificil nos vermos..pela falta de "tempo" né!Bom é isso..vou vir aqui mais vezes para ter noticias de vc..rsrs! Um beijão e siga em frente..a mais nova au pair! que chique essa minha amiga!!!bjs