CONTAGEM REGRESSIVA

17 de ago de 2010

I HAVE A MATCH!!!!!

Agora sim sou literalmente uma future au pair!

Depois de muiiiitoooos emails e 2 ligações tenho meu MATCH!
Meninas nem acredito, tô tão feliz :DDD

Fechei com aquela family que falei pra vcs a um tempão, estamos conversando desde o dia 05/07 e ameiii eles. Vou para Hillsborough/NJ, são 2 kids, boy 4 y.o. e girl newborn, minha data de embarque é dia 12/12/2010.
A princípio eles queriam para janeiro mas depois decidiram dezembro pq a au pair deles ainda estaria lá pra me ajudar por um tempinho. A atual au pair deles é da Tailândia e está terminando o 2º ano e esse foi um diferencial que achei ótimo pq se uma au pair extende o 2º ano com a msm family é pq a família é boa não é?!
A data não é lá mtoo boa convenhamos, perto do Natal é meio complicado, chegar lá no invernão e tal mas acho que tudo é obra de Deus, se ele quis assim é pq tem que ser assim!

Minha host mom é enfermeira mas vai estar de licença maternidade até fevereiro, meu host dad é advogado e meu shedule será passado todas as segundas-feiras por causa do serviço dela no hospital... mas pelo que ela me disse, o horário será mais ou menos assim: Monday and Friday fix hour, 9:45AM until 7:45PM, Tuesday, Wednesday e Thursday after noon until 7/8PM. Aos finais de semana terei que trabalhar de sábado de manhã ou de domingo a noite, uma média de 3/5 horas e terei um fds off por mês. Não terei um carro só meu mas poderei usar o carro deles de vez em quando... nem tudo é perfeito, sei que tem shedules mto melhores e tal, mas acho que temos que pesar as coisas e neste caso outras coisas pesaram; A family foi mto gentil comigo, sempre demonstrando carinho e se importando se eu estava certa disso e isso ajudou em minha decisão... segue uma fotinha da minha new house :D

Agora é esperar o dia V e torcer pra dar td certo!
Já achei zilhões de au pairs em NJ, inclusive tem uma da minha city aqui no BR que está à 23 minutinhos da minha host house :D Se tiver mais alguma au pair de NJ por aí me avisem...

Só sei que estou mto feliz :D
Obrigada pelos comments sempre, amodoro vcs gurias!!!

Bjus

3 de ago de 2010

RECIFE was amazing!


Oiiii como vcs estão?


Como o nome diz, Recife was amazing!
Gent
e que lugar é aquele??? Coisa de outro mundo, a gente mora num país tão rico e não vê isso tudo... realmente só tenho uma palavra pra expressar tudo, FANTÁSTICO!!!
Passei 9 di
as por lá, por isso estou meio em falta nos comentários dos blogs, mas li todos e me atualizei sobre os processos :D
Sobre meu processo, ainda estou procurando minha perfect family; Na vdd, c
ontinuo falando com a última family, conversamos por telefone na semana retrasada, simplismente ameiii eles e sinto que tbm gostaram de mim, estamos trocando e-mails quase que diariamente e eles ficaram de ligar neste fim de semana denovo, agora é esperar again :P
Na semana passada surgiu outra family, eram da Califa, twin
s de 10 meses. Eles me ligaram na terça, eu estava em Recife e a ligação foi pelo celular, estava péssima mas deu pra conversar por uns 15 minutos, por fim não nos identificamos e não rolou...

É isso, assim que tiver novidades volto pra contar; Agora deixo vcs com as fotos dessa viagem maravilhosa e aproveito pra agradecer pelas visitas no
blog, pelas novas seguidoras e pelos comentários de sempre, AMO MTO TUDO ISSO!!!

Bjuss :D


Porto de Galinas/PE


Dando comida pros peixinhos *-*


Maragogi/AL


Passeio de barco


Mergulho


Eu *-*