CONTAGEM REGRESSIVA

1 de dez. de 2009

DECISÃO

Finalmente, depois de muito tempo, resolvi o que fazer da minha vida... eu já tinha desistido de ser au pair, achava que nunca teria coragem de encarar um mundo novo sozinha...
Foquei na faculdade e no meu emprego e deixei esse sonho de lado... mas, sonho que é sonho nunca adormece de vez não é?!
A faculdade está acabando e meu emprego está indo do mesmo jeito... aí essa idéia começou a me atormentar de novo e eu precisava decidir oq fazer em 2010.
Não trabalho num excelente emprego que quando eu volte não consiga nada igual ou parecido, a faculdade está na última semana e eu não tive nenhuma DP pra fazer no próximo ano, sou noiva mas não pretendemos casar até 2011 mto menos em 2010... vou ficar fazendo oq no Brasil????
Neste fim de semana conversei muito com meu noivo, ele me apoia em minha decisão e disse que eu devo fazer oq tenho vontade... aí matutei o fim de semana inteiro... eis a questão!!!!
Num estalinho na segunda-feira, do nada eu disse pra mim mesma... eu vou ser au pair... vou lutar pelo meu sonho de conhecer outro país, de aprender inglês, de encarar meus medos... melhor me arrepender do que fiz e voltar se não me adaptar do que ficar pro resto da vida reclamando que não fiz oq tanto sonhei.
Então é isso... eu vou e pronto!!!
Essa semana termino as últimas provas da faculdade e tchau... aí fim de ano é complicado... não dá pra correr atrás de nada, mas começando o ano lá estarei eu me inscrevendo...
Segunda, dia 07/12 vou no Starbucks de Campinas, num encontro de Au Pairs, lá estarão as que estiverem prestes a embarcar e tbm as que pretendem ser ou estão em processo; Será uma reunião para nos conhecermos e tirarmos dúvidas e tal... minha presença está confirmada com certeza.
Agora vai...
... ou rachaaaaaaa!!!!! rsrsrs

3 comentários:

Carolina disse...

Oi Ari, eu adiei o programa em 2007e decidi retomar esse ano.

Concordo que é melhor se arrepender do que fez! Então, se você tem apoio, vai fundo!

Boa sorte com o tcc :)

Aii, aqui em SSA não tem muita candidata a Au Pair e não rola esses encontros. Mas, vai, uma boa oportunidade de conhecer outras meninas e tal.

Vou te seguir e linkar tmb.

Bjs.

Laisa Andreoni disse...

Aeeeeeee, Nao creioooooooo!!!
Uhuuuuuu to mto feliz por vc amiga...que bom que conseguiu tomar sua decisao!!! hehehe!!
Eh isso ai!!!!!!

Ou mas de boaa, nao perde tempo, vai se inscrever na agencia AGORA (qual vc vai escolher?)...seriu pq se vc deixa tudo pra janmeiro vc termina soh em fevereiro e acha familia sohh....sabe la qdo neh! e lembre o mes q vc for sera o mes que vc ira voltar entaoo se 2011 vcc tem que estar de volta vc tem que vir JAAAAA!!

Nanda Cabrera disse...

Ari!
Bem vinda ao mundinho Au Pairiano! Mto sucesso nessa empreitada. Qquer coisa que precisar, estamos aí!

:*