CONTAGEM REGRESSIVA

31 de out de 2011

Halloween

Treat or Trick????

Adorei o Halloween, com certeza uma das datas mais esperadas pelos americanos, e por mim tbm, e que valeu mtoooo a pena!
Meu fds de halloween começou na sexta, mas um pouco diferente, fomos pra casa de uns amigos, coronita e pizza e bora pro pagode em Newark pra alegrar um pouco, estava mto frio e não queria vestir a fantasia, o pagode foi mto bom!

Pré-pagode


No sábado amanheceu nevando! Isso msm, neve em pleno mês de outubro, o inverno chegou antes do tempo e eu odiei, pq odeio neve e frio, mas nada ia estragar o halloween ;)

Pra quem não queria por a fantasia na sexta pq estava mto frio rsrs

Pro meu namo!!!

Saímos pra almoçar e brincar um pouco na neve e voltamos pra casa dos nossos amigos pra se arrumar pra balada que ia ser em NYC... Tudo pronto é hora de ir, que estrago essa neve, mto frio e a gnt cheia de roupas, já começou a dar td errado no trem, quando a catraca não abria e nossa amiga teve que pular com fantasia de bombeira rsrs... entramos no trem e não dava pra saber quem era quem, todo mundo fantasiado e lokoooo já... chegamos em NY e fomos pra balada, frio da porra e lá nossa amiga que é under 21 não entrou, volta todo mundo e vamos pra outra balada... pra pegar o táxi uma vida pq estávamos em 5 e os táxis não aceitam 5, aí uma distraía o motorista e entrava 4 atrás, ele andava um bloco e quando via que tinha 5 mandava descer, mas não cobrava nada, numa dessa andamos metade do caminho sem pagar hauhauhau... chegamos em outra balada que ela entrou e que foi demais!
A balada estava lotada e era fantasia obrigatória então foi mto legal, vimos de tudo, gambá, esquilo, mão, drag-queen, gregos, piratas e por aí vai, show de bola!

Prontas pro Halloween!!!

Minha fantasia, Pirata!!!


Saímos da balada quase 4 da manhã e como já não estava mais nevando seguimos andando até o subway, voltamos pra Newark, pulando a catraca outra vez pq dessa vez não queríamos pagar e eu dei uma puta canelada na maldita catraca que valia mais a pena ter pago os míseros 2 dólares... arrumamos confusão com 3 caras no subway pq eles começaram a falar que brasileiro vinha pro país deles pra fazer um monte de filhos e ficava ilegal e quem pagava as taxas eram eles e esculaxaram, aí nós começamos a revidar e o barraco tava feito, o metrô parou pra ouvir a confusão até que um americano mandou os 3 caras calarem a boca pq ele achava a língua portuguesa linda e queria ouvir a gnt falando e não eles falando besteiras hauhauhau, tomaaaa idiota! Saímos do metrô e falamos pra eles que a gnt vinha msm pra fz um monte de filhos, que inclusive estávamos todas grávidas e que o pai deles adoravam comer brasileiras, vai saber se não tínhamos um irmãozinho deles na barriga kkkk. Nossa fiquei com mta raiva, mas passou, afinal os ignorantes eram eles!
Dormimos até meio dia e tomamos aquele café da manhã brasileiro, aí decidimos ir pra um pub tomar um cervejinha de domingo antes de dar bye bye ao fds... a cervejinha se multiplicou em 4 baldes de Heineken e 2 doses de Wisky, fudeu tudo e ficamos tri-bêbadas... voltamos pra casa capotadas no carro e eu rezando pra minha host family não vir falar comigo pq estava sem condições... é claro que vieram falar comigo e eu nem sei como falei com eles, subi pro meu quarto e dormi super cedo, só acordei umas mil vezes de noite pra beber água e hj de manhã com a cabeça estourando... isso prova que o fds foi bom msm hauhauhau!

Hj é 31 de outubro, oficialmente Halloween, então tenho que ficar pronta pra sair na rua com minhas kids pra pedir Treat or Trick (doces ou travessuras) nesse frio da pêga, mas toda feliz pq é o primeiro e último halloween e tem que ser inesquecível!
As crianças já começaram a saga delas e é cada coisinha linda que dá vontade de morder... então happy halloween pra vc pq o meu ainda não acabou!!!

Bjos!

11 comentários:

Cah Chiconato disse...

hauahuahau
adorei o post...Só você mesmo.
ahh hoje vamos sair na rua aqui também mas nem vou me fantasia acho, ta muuuuito frio huahauhau

beijoss

Naatascha disse...

adorei a fantasia da kid de O MARIO .. muito fofo

Audrey (seraupairoquee.blogspot.com) disse...

ahhhhhh que lindaas as kids ...até o Mario...rsrsr
E aproveitaram ai a festa neh? que delíiiciaaa....mto bonita sua fantasia....
Aproveita mesmo que logo vc volta e vai morrer de saudades de tdo isso!! Beijos

Luana Silva disse...

Ariiiii, primeiramente, AMEIIII sua fantasia, achei lindaaaaaaaaa! Pena que começou nevar antes do tempo né??? Mas tá certo que nada conseguiu estragar... o episódio do táxi foi o melhor... deve ter sido mesmo super hilário!
Enfimmmm aproveita, deve ser fofo demais as criancinhas no dia de hoje... da muitos beijos neles!

Anônimo disse...

Ariiii.... sua barraqueiraaaaaaa!! ri mto lendo esse post! imagino a bagunça...
a historia do taxi sensacional!
Sua fantasia é linda e eu adorei!!
MTo fofas da kids tbm...do q o Liam estava???

Bjooss
e em breve Brasillll!!!!
sdds!
X=***
Lari

Carla Lorena disse...

Pena que nao carregou as fotos todas :/

Ow, muito sem nocao essa historia do metro, que medo huahuhaua...

E pq vcs pularam a catraca? Nao era ilegal? Oo

Ari Moura disse...

Carlinha e ilegal sim pular a catraca, mas nao tinha cameras e tava todo mundo pulando ai fomos no embalo ;)

Cris disse...

Aaaah nem me fantasiei. Mas fui na Halloween Parade em NYC, pensei q fosse ser suuuper legal, mas nem foi (eles não sabem fzr festas como os Brasileiros) que pena!!! Kkk
Ganhei vários docinhos. *.*

Ah uma dúvida, vc costuma enviar pacotes e correspondências para o Brasil?
Eu entrei no site dos correios daqui e fiz uma simulação, e tipo pra enviar um pacote (caixa pequena) de no máximo 1kg o preço era +/- $45!!! É isso mesmo? Chega rápido?

Beijooos

Gabriela camargo disse...

Ari,


Amei o post!!!
Oin, as kids estão muito fofas!!!
e a sua fantasia tbém é mto linda! haha

bjos

Vivi disse...

Que legal Ari!! Adorei a confusão com esses americanos ignorantes! Não tem que abaixar a cabeça pra esses idiotas, tem gente muito legal, mas tem uns que eu vou te contar..... dps post mais fotos das criancinhas!!!!! Bjs!!!!

Viviane disse...

Ari, em primeiro lugar quero te agradecer pelo seu blog. Ontem dps de muito pensar eu decidi que irei fazer o programa de Aur Pair. Não tem sido uma decisão fácil pq minha família e amigos estão olhando torto para minha decisão, pq acham que vai ser uma humilhação que não estudei em uma universidade federal pra isso e todas aquelas coisas, minha situação aqui tá difícil pq perdi trabalhos por não ter uma um inglês bom e com isso não consigo trabalhar na área. Mas acima de tudo isso sempre foi meu sonho fazer intercâmbio e o programa é perfeito para quem não tem muitas condições financeiras. Obrigada por seus posts, me ajudaram e me ajudam muito. Eu sei que não será fácil, mas por um sonho a gente precisa lutar! Beijos!