CONTAGEM REGRESSIVA

23 de out de 2011

Extensão do programa

Como mta gnt sabe, não vou extender!

Não estou voltando pq não vale a pena, ou pq não sou feliz e tal, é que acho que cada um tem seu tempo aqui e seus objetivos.
Eu vim pra ficar 1 ano, nunca pensei em ficar mais... tá, eu pensei sim rs, é que aqui passamos por fases e eu tive a minha de querer ficar aqui pra sempre, mas ela foi passageira e a vontade de voltar sempre foi maior.
Tinha o objetivo de aprender inglês e o fiz, queria fazer um curso na minha área e fiz, queria viajar mto e viajei, queria comprar várias coisas e consegui, então nada mais me prende aqui!
Acho que se eu optasse por extender eu me arrependeria no primeiro baixo astral, então é melhor guardar as boas lembranças e seguir minha vida ;)

Não tive problemas pra contar pra minha host-family que não queria ficar mais; Foi um papo descontraído onde eu simplismente disse que 1 ano era enough e que eu queria voltar pra casa!
Eles entenderam numa boa e disseram que queriam que eu ficasse, que inclusive quando escolheram uma brasileira, um dos motivos era pq eles ouviram dizer que a maioria extendia. Eu expliquei que tudo depende dos objetivos da pessoa e que eu mesma conhecia mtas meninas ficando e mtas indo, inclusive a maioria que conheço não extendeu, independente do país.
Como já disse eles já escolheram a nova au pair, uma japonesa de 24 anos, mas eles não falam mto sobre o assunto então tbm não pergunto.

Meu menino já sabe que eu vou voltar pro Brazil, ou "Bazul" como ele fala rs, ele sempre fala que vai me visitar e fica pedindo toda hora pros pais, mas eu sinceramente acho que eles não vão mesmo. Semana passada ele aprontou e eu falei que estava indo embora em menos de 2 meses pq estava "upset" com ele, aiii pq fui falar isso, esse menino desembestou a chorar, soluçar e dizer que me amava e que eu não podia fazer isso com ele, que ele queria mto que eu ficasse e falava "please Ari, don`t leave I really wanna you stay here, I love you" (por favor Ari, não vá eu realmente quero que vc fique aqui, eu amo vc); Me cortou o coração, pedi mil desculpas e falei que tbm amava ele e agora fico pensando em como vai ser quando isso realmente acontecer.
Vou sentir mta falta desses pentelhos, apesar do stress e de todo o trabalho que tenho com eles eu aprendi a gostar deles e me importar de vdd com eles, já sinto um aperto no peito só de pensar nisso, mas não quero nem ficar pensando pra não sofrer por antecedência.

Meu vôo será dia 15/12 às 2:29PM saindo de Newark, aí tenho conexão em Miami e chego no Brasil dia 16 às 8:15AM; Uma puta longa viagem, a bunda vai doer rs.
Não sei ainda como funcionará o reembolso da Au Pair Care; Não sei como é agora, mas na minha epóca quando vc se inscrevia para o programa tinha a promoção de reembolsar U$350.00 ao final do programa. Ouvi algumas pessoas dizerem que recebem ainda aqui e outras dizem que somente no Brasil, estou torcendo pra receber aqui ainda pq ainda quero comprar algumas coisas haha.

Bom é isso, estou super ansiosa com a volta e já andei perdendo noites de sono por ficar pensando nisso, agora são apenas 52 dias, o Brasil que me aguarde pq eu tô voltando pra casa!!!
Obrigada pelos comentários!

Bjuuuuuuu *-*

14 comentários:

Bruna Luiza Vicente disse...

Ariii...que delicia...
Acho que nao tem coisa melhor do que terminar o ano relizada e feliz e em pas por estar voltando pra casa...Eu me sinto assim tb!!!
Deixar meu pequeno tb vai ser uma dureza viu, mas e a vida...
Sobre o reembolso, vc pode receber aqui ainda sim, vc tem que mandar seus certificados de conclusao dos cursos pra sua lcc, ela envia pra agencia pra confimar que vc completou as horas de education...

No vemos no Brasil...bjoss

Gaby disse...

Ari.. seu ano foi maravilho, pelo que vc mostrou no blog..
E se vc ta feliz com tudo que já passou, com tudo que fez.. sente o dever cumprido.. demoro, volta pra casa e relembre com toda felicidade!
Acho que essa sensação de que vc foi até o final e feliz, é otima! =D
Volte com tudo! =D

Ai que pena que não tenho mais esse reembolso! =/ HAHA
Beijo

Jaqueline disse...

Queee beleza!

Arii, você é muito determinada e batalhadora.

Boa sorte sempre.. !

Letícia disse...

Que lindo Ari!! Boa sorte nos últimos dias por aí!!
bj

Fernanda Prado * BAUER disse...

Um print da minha cara:
:')

Parabéns, Arii... missão cumprida! \o/
Lindo o que escreveu, pra variar... e comovente a parte do menino. ♥

Sorte e sucesso aí!

Angélica disse...

Oi gata, agora vai hemm, Estamos todos anciosos com a sua volta!!!

Bjusss e até mais!!!!


Obs. Amoooo Vc!

A. Thicy disse...

Ari,vc eh muito bem determinada,eu tenho grande admiracao por vc...engracado cm ler leva a gnt a ter sensacoes...do tipo q parece q a gnt se conhece d verdad.
Eu imagino o aperto dentro do peito ao ouvir e ver a kid chorar por vc.
Q bom q tudo orroceu muito bem p vc, n se poderia esperar diferent disso ja q vc tem tao boa cabeca,tem firmeza nas atitudes e eh determinada,cm ja falei.
Muito sucesso em tudo,um beijo enorme.

Audrey (seraupairoquee.blogspot.com) disse...

Arizinhaaa

Nossa, como passou ráaapidooo!!
Eu vi você indo, acompanhei todo processo pelo blog, é engraçado, pareçe que sou tão intima sabe e nunca te vi...rs
parece que sei tanto, mas se for ver bem nã sei nada, só aquilo q vc escreveu aqui, mas foi muito legal, passar por cada situação junto com vc!
Fico feliz que você tenha realizado tudo que planejou e espero conseguir isso também....
beijos e boa semana!

Júlia Araújo disse...

Missão cumprida!

Eliana Moura (MAMIS disse...

Oi filha...
Já está na hora.
O que mais me corta o coração é que as crianças gostam mto de vc e que os seus patrões são legais.
Mas fazer o que é assim mesmo.
Um dia começa e outro termina.
Mas já deu o que tinha que dar.
Agora é vim pra cá, tds estão te esperando de braços abertos e loucos pra te dar um bjo.
A nossa vida agora é que vai começar.
E comemorar com mta cerveja.
Te amo e logo, logo vc tá no colinho de mamãe.
Mamis

Palloma Pechim. disse...

Oi Ari, vi seu comentario em meu blog. Entao eu ja sair do Brasil com a vontade de ficar 2 anos e como voce viu meu post em relacao do programa, ser au pair e um trabalho cansativo, mas pra mim o retorno ta valendo apena. Mas eu fico feliz por voce ter alcancado seu objetivo aqui, isso que e o importante.. imagino que seu coracao esteje apertado por deixar suas criancas.. mas faz parte ne?!
Beijos

Vivi disse...

Ari, já estou sentindo falta dos seus posts!! Se ano foi maravilhoso e vc não pecou em nada, tudo foi compartilhado com ricos detalhes. Não te conheço pessoalmente mas uma caracteristica forte em vc, foi sua determinação e coragem. Eu percebi muito isso em vc e me deu coragem para tentar ser assim tb. Foi uma aventura incrível e obrigada por compartilhar conosco essa jornada! Bjs! Vivi

Giovanna Frange disse...

Oii Ari, tudo bom?
Eu imagino memso sua ansiedade pra voltar...
Eu fiz meu Match HOJE :)
To suuuuuper feliz, a host mom está esperando o 9°filho acredita!? Eu tava entre duas famílias, ela apareceu qndo eu tava com a família que tinha uma só e tava adorando, mas essa da fampilai grande eu me apaixonei ainda maaais e o bom é que não vou ficar numa solidão no começo, vou realmente ter uma típica vida americana. Vou em Janeiro bem no início, acho que dia 9 pelo que ela me falou, agora peeeeeeeeeeensa na minha ANSIEDAAAADE.... to surtando, passei maaal essa semana de ansiedade, mal mesmo hahaha...
Agora é só agaurdar
A outra família me queria pra Dezembro, eu vou mandar um e-mail falando que não vai dar pra ir pq fechei com a outra #Tenso! TO num sem graça hehehe...
A familia que eu fechei me disse que já fez o Match no site, mas não apareceu nada pra mim e nem recebi e-mail (igual recebemos qndo a família faz noitificação no seu perfil). É normal? Ela me confirmou que fez, só vou mandar e-mail pra outra família qndo aparecer pra mim.
Ain que ansiedade hehehe....
Beijos

Cah Chiconato disse...

Ai ari
nossa que sensação de missão cumprida né
Você ja ta voltando, ai que gelinho de da só de ser.

E vc fez tudo que precisava, tem mais é que voltar mesmo.

beijos grandes