CONTAGEM REGRESSIVA

12 de out de 2011

10 meses de USA!!!


PS: Voltei da Disney e posso adiantar que foi maravilhoso, o próximo post será sobre a viagem ;)

Iupiiiii, 10 meses se passarão, ou melhor, voaram!

Meuuuuu, como pode passar assim tão rápido?!
Aproveitei mtoooo, fiz mtas coisas que nunca imaginei fazer e tenho memórias e mtas histórias que serão inesquecíveis! Tô mega feliz, por tudo que fiz, empolgada com o fim e ansiosa com o recomeço no Brasil... coisa de louco, sentimentos e pensamentos a mil, igual ou pior do que quando eu vim, mas mto mais amadurecido!
Já recebi as datas da agência, embarco entre 15, 16 e 17/12, mas só saberei mesmo a data definitiva 20 dias antes; Escolhi as datas numa boa, super feliz, e depois bateu depre, arrependimento, alegria, choradeira, aiii como é complicado, olhar pra carinha da minha baby e não sentir um aperto no coração, ver ela andando em minha direção e se agarrando na minha perna pedindo colo sem lembrar que em menos de 2 meses tô deixando ela aqui, ouvir meu boy dizer que me ama e que está feliz por eu estar aqui sem encher os olhos de lágrima, meu, é osso!
A gnt se apega, e mto, é foda deixar, mais díficil talvez que minha família quando vim, isso pq são crianças, pq o amor deles nasceu de uma forma diferente, pq me sinto mãe sem ter parido, é mto estranho, é mto díficil, vou ter que ter o coração duro, seguir em frente sem olhar pra trás e pensar que minha missão foi cumprida! Mas vamos deixar esse baixo astral de lado pq quem sofre por antecedência sofre mais ;)

Quero dizer só que compensa, e mtoooo! Morar fora era um sonho, hj é realidade, a realidade mais feliz da minha vida, os momentos mais lindos e felizes e o aprendizado mais compensador e gratificante, morar fora não é apenas aprender uma nova língua, caminhar por ruas diferentes ou conhecer pessoas e culturas diversificadas, não é apenas o valor do dinheiro que muda ou o trabalho em algo que você nunca faria no seu pais, não é apenas conquistar um diploma ou fazer um curso diferente, morar fora não é só fazer amigos novos e colecionar fotos diferentes, não é apenas ter horários malucos e ver sua rotina se transformar diariamente, não é apenas aprender a se virar, lavar, passar ou cozinhar, não é apenas comer comidas diferentes, não é apenas não ter que dar satisfações e ser dono do seu nariz, não é apenas amar o novo, as mudanças e tambem sentir saudades de pessoas queridas e algumas coisas do seu país, não é apenas a distância ou as novidades, não é apenas uma nova vista ao abrir a janela do seu quarto pela manhã... Morar fora é se conhecer muito mais, é amadurecer e ver um mundo de possibilidades a sua frente e ver que é possivel sim, fazer tudo aquilo que você sempre sonhou e que parecia tão surreal, é perceber que o mundo está na sua cara e vc pode sim, conhecê-lo inteiro, é ver seus objetivos mudarem, é mudar de idéia constantemente, é colocar suas idéias em prática, é ter que mudar sua cabeça todos os dias e deixar de lado as coisas pequenas, é saber tampar seu ouvido, é querer voltar e não conseguir se imaginar no mesmo lugar, é se valorizar e ver sua mente se abrir muito mais, em todos os momentos, é se ver aberto para a vida e não ter medo de arriscar, é colocar toda a sua fé em prática, é aceitar desafios constantes, é se surpreender com você mesmo, se descobrir e notar que na verdade, você não conhecia a fundo algo que sempre achou que conhecia muito bem: VOCÊ MESMO!

HAPPY 10 MONTHS FOR ME, THE BEST MONTHS IN MY LIFE!!!


CALIFÓRNIA

Gente quero ir pra Califórnia dia 04 à 11/11 e o pacote está mega barato!
http://www.tours4fun.com/7-day-san-francisco-yosemite-grand-canyon-las-vegas-disneyland-and-universal-studios-bus-tour.html#special_notes

O roteiro seria, São Francisco, Los Angeles, Yosemite, Grand Canyon, Las Vegas, San Diego e Universal Studios, tudo isso por U$436.00 se fecharmos em 3 meninas ou mais barato se fecharmos em 4. Já está confirmado eu e mais uma amiga, quem topa?????
Urgente me avisem, mi._@hotmail.com

18 comentários:

Débora Ferri disse...

Oi, Ari!! Muito legal o seu blog, que pena que você já está voltando para o Brasil. E que bom também. Tudo de bom nessa sua volta e mate bastante saudade de tudo enquanto ainda está aí! Boa sorte com tudo.

Beijinhooos.

Yukimi disse...

Oie...

Nossa como o tempo passa rapido neh, acho engraçado que parece que conheço vc,rsrs, estou acompanhando o seu blog ha um bom tempo, acho que desde que vc completava dois ou tres meses ai, e posso dizer que seu blog foi a força que fez eu retomar o processo de aupair, e agora já fazem dois meses que estou online!!!

Ansiosa para o seu post da Disney, não demora,rsrsr!!!

bjss

Débora Leite - Au Pair na Califórnia disse...

Nossa, adorei seu post, eu estou aqui há 7 meses já pensando na hora de deixar tudo isso pra trás, de nao ouvir mais minhas kids dizendo que me amam, enfim, de tudo que a gente aprende a gostar aqui e se acostuma!
Boas coisas pra vc nesses últimos 2 meses, vc pretende viajar no ultimo mes?

Beijoos

Júlia Araújo disse...

Realmente o tempo passa muito rápido, né? Nossa. E foi massa saber que ser au pair realmente contribui para nosso crescimento, amadurecimento e independência. =)

Ana Carolina Oliveira disse...

Eeee, time flies!!! Você pode prorrogar seu intercambio, mas se estiver com muuita saudade da familia, não tem jeito!!
Beijão Ari!
Obs: quero ver o post sobre a Disney!!

Ana Carolina Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Carolina Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Carolina Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cecília disse...

Poxa esse eh exatamente o pacote que eu queria fazer se fosse em Dezembro ao inves de novembro eu iria!
Vou pra califa entre os dias: 03/12 e 11/12 Se vc souber de alguem que vai em Dezembro... bjs!!!

Mandy Anita disse...

Oie Ari
Parabens pelos 10 meses!
Concerteza vc vai trazer na bagagem muito conhecimento e historia para contar =)
Bjs

Letícia disse...

Ari

Eu amo suas reflexões de aniversário de EUA!! Vc expressa todos os sentimentos de vivencias e amadurecimento!!Sem contar que quando decidi que queria entrar nesta, este foi um dos primeiros blogs que li interinho (acredite se quiser rs)

No mais Parabénssssssssss
Que os últimos mesmos sejam mais inesquecíveis e com mais sonhos realizados ;)

Fernanda Prado * BAUER disse...

Coisa mais gostosa ler seus posts!

PARABÉNS pelas conquistas, Ari!
Eu sinto que você merece! ;*

Mr and Mrs Mesquita Gantt disse...

Ari querida...
Brigadinha pelo comments...
Estou super feliz por vc tbm...
Que pena que nao podera vir ao meu casamento, mas postarei fotinhas sim!!!
Espero que um dia possa voltar aos EUA e me visitar... sabe que sera sempre bem vinda!!!Parabens pelos 10 meses...que venhas os outros dois!!!
Felicidades lindona!!!!
bju e xeru

Giseli disse...

Oi minha vida...
Chorei muito lendo seu post, fico imaginando como deve ser dificil deixar sua nova familia aí, pois foi com eles que vc passou momentos tão dificeis e legais da sua vida...enfim nova etapa e bola pra frente, aproveite esses 2 últimos meses e faça com que seja INESQUECIVEL....e volta logo que eu não aguento mais de tanta sds de vc...e que chegue Dezembro...
Te amo pra sempre bjs Gi

Carla Lorena disse...

Parabens pra vc, Ari!

Rachel Maezano disse...

Nossa Ari em pensar que no começa quando chegou no USA vc queria voltar heim! Parabéns por ter resistido e ter aproveitado cada momento por ai! Obrigada por ter compartilhado toda sua caminhada que com certeza vai ajudar muitas meninas assim como eu!!!
Não demora pra postar sobre a Disney!
Beijoss

Vivi disse...

Ari vc disse tudo! Quero e sinto que preciso viver tudo isso tb. Já sinto saudades do seu blog! Bjs!

Angélica disse...

Amor, que lindo este post.
Fico muito feliz, que vc descobriu quem é a verdaira Ariane Moura!!!! uma pessoa maravilhosa, amiga, irmã, parceira,etc.
Saiba que te amo muito e estou morrendo de saudades, espero que sua volta anciosa.

Te Amo, Te Amo, Te Amo...