CONTAGEM REGRESSIVA

9 de mai de 2010

APP entregue!


Oiii gentem!!!!

Sumi um pouco pq fiquei sem computador :/ levei pra formatar...
Quando meu PC voltar vou fazer um post com minha personal letter e com meu vídeo; Acho mto interessante pq senti mta falta disso nos outros blogs, é fundamental termos uma base para gravarmos o nosso; Depois vou colocar os detalhes, é sempre bom ajudar pq é mto díficil fazer e o blog é uma consequencia disso, se vc fez blog é pq quer compartilhar não é?
Não achei tão complicado o APP assim, demorei 14 dias pra fazer tudo, sou muito ansiosa e se tenho algo pendente quero terminar logo. O vídeo gravei num dia só, acabei com a bateria da camera pra terminar de tantas vezes que falei, não ficou 100% mas fazer oq né, nem português sei falar direito rsrs, espero que entendam rs...
Bom é isso, só passei msm pra dar sinal de vida, o APP foi entregue sábado (08/05), agora só aguardar o aceite e viver a ansiedade dessa vida de au pair né!?
Quero tbm aproveitar pra desejar um feliz dia da mães para todas as mamães e dizer que a minha é a melhor do mundo, que a amo mto e que agradeço a ela por tudo que fez por mim, mãe eu te amo mto!

Bjus :D

7 comentários:

Camila Rambor - Au Pair 2010! disse...

Agora vem aquela espera mais chatinha, já que não tem muito o que a gente pode fazer. Mas tomara que o aceite saia logo.

;))

Joyce disse...

Olá! Feliz por vc! Espero que seu aceite sai logo!! Eu já to quase viajando. Próximo domingo já! Espero que encontre uma ótima família. Boa sorte...
Beijoscifyin

*Vivis_ Au pair* disse...

Oie!
To iniciando meu processo tb! Adorei seu blog!
Te linkei no meu... só tem um post pq eh recente, mas logo viverei essa emoção de entregar o app tb, se deus quiser rs. Parabéns! Logo logo estará on hein? Boa sorte! Beijos =***

Mirella disse...

Oi Arii...briagda...=)))
Parabéns pra vc tb pela entrega do app....é muito bom qndo a gnt entrega...
...agora logo logo vc ta on e começa a conversar com famílais...e em breve vc tem um match...rs...é incrivel como de repente td acontece rápido...rs

Bjooose boa sorte...=)

Paulinha Machado disse...

Que ótimo, Ari!!!
É um alívio, né?
Agora vamos esperar o aceite...
Eu fiz um post lá no meu blog sobre o vídeo, espero que ajude as meninas que ainda não fizeram. Mas o meu não ficou a última coca-cola do verão não.
Que venham as famílias!!!
Bjuss

dezamendes disse...

Aeee
Agora eh ficar on e esperar as familias! (Ok, essa parte nao eh mto legal huahuahu)
Beijoos

Palloma Pechim disse...

Ari que bom!
Agora so falta esperar as familias...sucesso na escolha
Beijos