CONTAGEM REGRESSIVA

15 de dez de 2011

Good bye USA :(

Pra falar a vdd eu não sei como começar esse post, escrevi milhões de vezes o início dele e apaguei, pq sinceramente eu não sei expressar ou estou sentindo agora.
Claro que eu estou feliz por tudo que vivi, por ter chegado até aqui e por poder voltar pra casa, mas nesse momento meu coração está triste, partido em mil pedacinhos... eu não imaginei que isso fosse ser tão díficil!
Sei que não estou dizendo adeus, mas mesmo o até breve dói, mesmo o até breve machuca... tá foda!

Os dias antes da volta já pesavam, cada olhar pras crianças me lembrava que este dia estava chegando... aí como eu amo eles meu Deus!
Eu sabia que esse dia ia chegar, eu sei que tudo na vida tem um começo, meio e fim e eu queria que este dia chegasse, mas depois eu já não queria mais, agora queria carregar eles comigo, agora eu queria trazer as pessoas que eu amo pra cá, pra ficar aqui... eu tô confusa, tá doendo demais!
Foi tudo tão especial, fui tudo tão lindo... eles não são meus filhos, mas são um pedacinho de mim... um pedacinho meu que fica em terras estrangeiras, e um pedacinho deles que segue pro Brasil comigo!

... os dias foram passando e nós começamos a organizar tudo, me "mudei" pro basement, a nova au pair chegou dia 08 e eu comecei a mostrar tudo pra ela... o Liam estava super excited com a nova babysitter, mas quando ela chegou ele se agarrou mais ainda à mim, ficou todo tímido e não queria fazer nada com ela; A Olivia chora quando ela pega ela no colo, até vai as vezes, mas logo quer voltar pra mim; A japonesinha é boazinha, toda meiguinha e calma, mai num sei não se guenta o pique das kids rs.
Claro que senti ciúmes, msm com eles pendendo sempre pro meu lado, saber que a partir de agora "eles são as kids dela" é difícil. Já avisei aqui que quero skype sempre, ver eles sempre, apesar de saber que com o tempo isso vai diminuir, me conforta pensar assim...

... saímos pra jantar fora na quarta-feira (07/12), fomos num restaurante onde a especialidade é fondue; Foi bem legal, conversamos bastante e eu dei um CD que gravei pra eles com uma homenagem, eles amaram!

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=FHhAqhQhvpo

Minha família de coração S2

Me deram este colar e disseram que isto é oq simbolizo pra eles - O topázio menor é a baby, o maior o menino e no meio tem uma pedrinha de diamante que sou euzinha, AMEI!

Deixei na árvore de natal um bilhetinho pro Liam sobre o Zequinha... pra quem não se lembra, o Zequinha é uma tartaruga de pelúcia que ganhei da minha prima antes de vir, dormiu todas as noites comigo, virou o amigo imaginário que toda criança tem e com ele chorei, desabafei e compartilhei todas as sensações e sentimentos que tive neste ano; Virou o xodó do Liam tbm e todo dia de manhã ele vinha no meu quarto dar good morning pro Zequinha. Nas últimas noites ele começou a pedir pra dormir com o Zequinha, parecia que estava sentindo que o dia estava chegando, então toda noite ele vinha pro meu quarto e pegava o ursinho pra dormir com ele. No bilhete dizia "Take care of Zequinha to me, I love you!" (Cuide do Zequinha pra mim, eu amo vc!).

... no último sábado fui com minhas amigas pra NY numa balada chamada Webster Hall, mto legal... fizemos a noite ser A NOITE e fechamos em grande estilo!
No domingo fomos almoçar num restaurante brasileiro e passamos o dia enrolando.

... ontem dia 14, faltando um dia pra ir embora nos reunimos (dessa vez só os mais dos mais chegados msm), no Cheesecake Factory. Lá o clima já era de despedida e levamos o laptop e colocamos uma homenagem que fizemos pra nossa amiga Gisela (pq ela casou e vai ficar aqui)... nem preciso dizer que todo mundo chorou né?!
Foi foda dar tchau... a palavra enroscou na garganta e assim segui pra minha casa pela última vez.

... não preguei o olho a noite toda, mil e uma coisas na cabeça, coração tava disparado, a ansiedade tomava conta de mim.
Quando o dia amanheceu ajudei a preparar o Liam pra escola e dei o bjo e o abraço de despedida, ele não entendeu mto bem, mas foi embora dizendo "I love you Ari!".
Tomei meu banho e fiquei pronta, dei tchau pra nova au pair e desejei sorte, abrecei e beijei meu host dad, agradeci por tudo, ele tbm me agradeceu e desejou sorte, disse que estaria me esperando pra visita e disse que um dia vai para o Brasil me ver tbm...

... colocamos as malas no carro e segui com minha host mom e a baby pro aeroporto. Conversamos bastante no carro, ela me agradeceu e eu agradeci, no aeroporto ela me ajudou com as malas no carrinho pro check-inn e nos despedimos, chorei mto tbm e ela tbm chorou, agradeceu e disse que a casa deles estará sempre aberta pra mim... foi hora de dar tchau pra baby, o choro mais dolorido da minha vida, parecia que ela tbm estava entendendo tudo, missão mais que díficil porém cumprida, entrego ela com 1 ano de mtas alegrias e aprendizados... disse à elas que amava mto essa família e saí do carro...

... hora de pesar as malas... rezando pra td dar certo... volto pra contar tudo assim que souber no que tudo isso vai dar... porque afinal EU TÔ VOLTANDO PRA CASA, e de vez!

Assistam esse vídeo e imaginem o quanto à distância é díficil e o quanto ter nossa família por perto vale a pena, e esse ano eu VOU TER!
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=u0pHvb81DVo

13 comentários:

Jaqueline Lima disse...

Ari,

boa sorte pra você de volta a sua familia.

O video eh LINDO.. =)

Beijos

Vivi disse...

Ari, boa sorte agora na volta. Nossa que difícil se depedir da host family! Mas o melhor de tudo, é o sentimento de missão cumprida! Bjs!

eLIANA MOURA (mamis) disse...

Lindo minha linda. Eu chorei mto, vc sbe como eu me apeguei a essa família e principalmente a essas crianças.
Mas um dia se DEUS quizer vamos nos encontramos.
Obrigado família por vcs serem importantes para minha filha. Isso quer dizer que não só ela cuidou bem de seus filhos, e sim vcs da minha filha.
ObrigADA.

mamis

Mandy Anita disse...

Oie Ari
Nossa que lindo sua homenagem para família!!
Nossa nem consigo me sentir na sua pele, dizer adeus a vida q vc acostumou a gostar é muito difícil...
Mas tenho certeza que seu recomeço ao lado de quem te ama de verdade, vai ser muito mais fácil =)
Boa viagem
Bjao

Ariane Gadelha disse...

Oiii Ariana, íncrivel como passou rápido,leio seu blog desde q vc começou sua saga.Meu sonho é conseguir tbm, to querendo ir em Junho do ano q vem,parece longe mais pra mim q moro em Manaus as coisas são mais dificeis...Boa sorte nessa sua nova fase,Fica com Deus q as benção dele estejam sempre sobre vc.e continua postando não abandona o blog,pra nós simples aspirantes a au pair, vcs são protagonistas de uma história q adoramos acompanhar.abraços e take care :)

Tainã Teixeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tainã Teixeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tainã Teixeira disse...

Arii acredite suas palavras me emocionaram e muito até eu chorei, concerteza vc superou todas as suas expectativas e isso é apenas o começo das coisas maravilhosas que Deus tem preparado para vc.
Que Deus te abençoe e ilumine seus caminhos eternamente!!



O video ficou lindo, adoroo essa música (do filme Noivas em Guerra, assisti umas 1.000 veses) Beijos Arii!!

Samy disse...

Ariii, lindo mesmo a sua homenagem para a Familia, e lendo o seu texto nossa senti um aperto no coração, deve ter sido muito fidicil a despedida não é??? Mas querida parabéns, pela missão cumprida....
Seja bem Vinda novamente ao Brasil!!!!!!!
Boa soret nesta nova fase da sua vida!!!
Beijos!!!!!

Talita de Souza Sobral disse...

Toda Sorte do mundo no seu retorno, logo acompanhei seu ano inteirinho, é estranho te ver voltando e ainda não ter ido, de outra maneira é incrivel saber que o sonho é tão real, enfim... Boa sorte, tudo de melhor na sua volta, que você realize todos os seus sonhos. =DDD
Bem vinda de volta ao Brasil!

Francielle disse...

Nossa Ari chorei com esse post, mto emocionante! mt mt sorte nessa nova fase que se inicia na sua vida! Bj

Fernanda Prado * BAUER disse...

Obrigada por já me fazer chorar antes mesmo de eu ir...
Chorei com seu texto, chorei com o vídeo pra família e chorei nesse último vídeo aí!
Dia 15/01/2012 é minha vez de ir começar o que você tá terminando.
Beijooos, Parabéns, Ari!

Rachel Maezano disse...

Parabénss Ari! Por ter sido forte durante todo esse ano! Chorei lendo esse post é claro e fico imaginando o quanto vc não chorou!!!
Grande beijo e tudo de bom!