CONTAGEM REGRESSIVA

5 de set. de 2011

Brazilian Day NY 2011

Brazilian Day 2011 - THE BEST!!!

Um pouco longe do palco, mas mto feliz!!!

Mtaaaa gente!!!

! LOVE BRASIL !

Au Pairs from Brasil =)

O dia em que New York ficou verde e amarelo foi simplismente INESQUECÍVEL!!!

Dia 04 de setembro foi o Brazilian Day de 2011 que contou com mais de 1,2 milhões de pessoas em 14 quarteirões, contagiando com a alegria brasileira a maior festa fora do Brasil do mundo!
É inexplicável o clima de festa e felicidade que comandou todos as pessoas presentes; A gnt se sente em casa e mata a saudade da música, de falar português, de comer comidas típicas e de ver aquelas camisetas canarinho tão linda!
Neste ano a apresentação ficou por conta de Serginho Groisman e da banda Exaltasamba e Luan Santana, que arrasaram e me deixaram mto feliz, amo pagode e música sertaneja =)
Saímos de Newark às 9 da matina e entramos na avenida às 11AM, já estava lotado mas nós ainda conseguimos ficar no primeiro bloco, onde dava pra ver o palco, o telão e onde tinha a maior concentração de repórteres; A festa estava marcada para começar 2PM e pela primeira vez eu vi algo brasileiro começar no horário hehe.
Exaltasamba tocou primeiro e animou todo mundo com todos os sucessos e quase 2 horas de show!!!
Depois fizeram uma homenagem aos mortos no 11 de setembro e teve um rápido desfile da musa do Brazilian Day 2011; Aí veio o show mais esperado que levantou todo mundo que já estava super cansado, Luan Santana ;) O show foi maravilhoso, amei cada minuto dàs 1:30 hs que ele tocou e ainda terminando com chave de ouro voou na última música =)
Fim de festa e estava todo mundo extremamente cansado, já não sentia mais os pés e as pernas doíam demais! Dàs 9 da manhã as 7 da noite sem sentar, com um calor infernal a única coisa que eu queria era comer, tomar banho e dormir rsrs.
Por fim, voltamos pra Newark e jantamos num restaurante brasileiro maravilhoso e fomos pra casa de um amigo; Mas se engana quem pensou que eu comi, tomei banho e dormi hihi, chegamos lá e estava uma turma jogando papo fora, ouvindo música e bebendo, então entramos nessa e só fomos dormir às 2 da manhã :O
Pra fechar o fim de semana prolongado com chave de ouro, hoje fizemos churrasco brasileiro com direito até à caipirinha!
Tô um prego e a semana começa amanhã pra mim, mas tô mto feliz com meu primeiro Brazilian Day e com toda a alegria que senti, matando um pouquinho a saudade do meu Brasil!
Deixo vcs com mais algumas fotinhos;

Luan Santana e Exaltasamba =)

Amor maior!

Pastel e guaraná, hummm!!!

BRASIL-SIL-SIL...

Ótima semana a todos,
Kisses *-*

19 comentários:

Nise disse...

Olá minha primeira vez por aqui, adorei o seu blog! que gostoso ver vcs ai do outro lado curtindo bastante o Brazilian Day, eu vi pela tv, deve ter sido muito animado mesmo, que bom que valeu a pena e que vocês se divertiram!!!!
Bjossss

Gaby disse...

Ariii.. deve ter sido MARAVILHOSO! Tava lotadaço, hein.. fala sério! Brasileiro pipoca em qualquer lugar!!! kkkk Nossa, como eu queria estar lá.. eu ia me acabar. O Brazilian Day é bom pra matar um pouco da saudade do brasa, né.. do pagodinho, o calor humano.. kkk
Agora vem cá: vc é corajosa, hein! Depois de cair na farra no show, ainda foi curtir um tequinho de xurras..=D
Mas o saldo foi positivo, não é!

Beeijooo

ROSMARI disse...

Oi Ariii....que legal o Brazilian Day, mas vem cá...que pique hein menina? esta certissima, tem que aproveitar mesmo......bjs

Eliana moura (MAMIS) disse...

Olá Ari... fico feliz por saber que vc está se divertindo e se sentindo em casa.
Pode falar o que quizer, não tem nada cpmparavel com o nosso país.
Agora é só esperar a globo passar aqui no Brasil.
Quem sabe vc e as periguetes aparecem na telinha.
Um bjo e saudades...
MAMIS

Anônimo disse...

Que Delícia!!
Que bom que matou um pouco da saudades!
bjus

Vivi disse...

Que legal, dá pra ver a sua alegria na foto!!!!!!!!!!

Yukimi disse...

Oie...

Que legal, deve ser muito bom o Brasilian Day para relembrar, principalmente quando ja esta a muito tempo longe!!!

Adorei o post!!!

bjss

Júlia Araújo disse...

Nossa, que maravilha. Adorei o post e as fotos. Noossa, Extalta?! Que maraaaaa! Beijos!

Unknown disse...

Oie Ari
Que delicia hein!!!
Imagino q sensacao boa, se senti no brasil ai no USA por um dia ehhehehheee...
Amei as fotos =)
Bjao

Esther Diniz disse...

Oi Ari! :D
Quero dizer que adoro vc e tudo que vc escreve. Leio quando posso. Sei que vc faz posts gigantes, mas eu adoooro posts gigantes! :D As vezes não leio tudo de uma vez mas leio sempre. Eu tbm queria te perguntar.. As suas fotos sempre tiveram bloqueadas, nunca dava pra ampliar e agora é só clicar em cima que aumenta. Você não fecha mais pq? Eu pergunto pq eu não deixaria fotos assim "aberta". Qualquer pessoa pode copiar a foto, sabe?
Ari, eu gosto de vc viu? Vc nunca deixa o blog as moscas.. Te desejo toda, mas toda a sorte do mundo! Tudo de bom que eu quero mim, quero pra vc! Deus te guie ^^

eliane disse...

Quando eu vi na Tv, falei aqui em casa: A Ariane tá aí...rsrsrs....eu sabia....beijos......

Luana disse...

Oi Ari...
deve ser maravilhoso mesmo curtir um pouco do Brasil aí nos States...
pelas fotos vcs devem ter se divertido muito!
Ano que vem espero ter a mesma oportunidade =)

Ah não comentei, mas adorei seu post sobre cuidados pessoais, ótimas dicas.

bjo

Tau disse...

Ari que lindaaa......eu tava louca pra ver as fotos...pois falei um dia antes de uma amiga minha q estava indo p NY p Brasilian Day....ai eu imagino ver estas fotos..encontarr barsileiro ai eh um Ourooo agente se sente em ksa mesmo....Ari....como passou voando meu Deus....se eu estivesse ai...faltaria 2 meses p mim voltar..nao acredito e tu 95 diass..vou te dizer..o Brasil ta cada vez mais perto de ti...e tu vai sentir falta naturalemente de muita coisa..te desejo os melhores tres meses de tua vida..tu merece!Um grande abracooo sua linda...prometo q vou te encontrar aqui no Brasil...ainda nao conheco Sp :)

Carla Lorena disse...

essa ultima foto ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

noossa, esse pastelzinho ai... minha boca encheu dagua rs... maldade heim rs...

Gaby disse...

Obrigada Ari! Eu acredito nisso, sei que minha hora vai chegar! =D
Thanks again! =D

Beijo

Júlia Araújo disse...

Ain, Ari, brigada pela força! Hoje voltei para a escola que eu tava fazendo voluntariado. Pela manhã estou em sala de aula e à tarde eu tô com a direção, no administrativo. É melhor assim, porque em casa eu tava pensando muuuita besteira e ficando mais tensa. Já tô bem mais calma agora que tô com a cabeça trabalhando.

Jéssica disse...

Já acompanho seu blog a algum tempo, mas é a primeira vez que comento! O Brazilian Day deve ser algo inexplicável né? Aquele orgulho de ser brasileiro deve florescer muito mais! *-*

Adoro as suas dicas, são muito úteis para nós futuras au pairs!

Beijos e to te seguindo

Giovanna Frange disse...

oiieee, tudo bom?
Sigo seu blog, eu li TODOS os posts, mas qndo falo todos é pq foram TODOS mesmo hahaha... Eu achava que já estaria aí nos EUA até o Brazilian day, mas deu uma enrolada na minha viagem, até hj meu app n está on e eu comecei olhar tudo no começo do ano... mas agora mudou a moça que cuidava da min ah viagem e to sentindo que agora vai hehehe...
Seu blog ta aqui nos favoritos e jpa vi TODOS seus vídeos no youtube hehehe... To mto ansiosa, choro lendo os bloogs, medo de algo dar errado, e louca louca louuuca pra ir logo!!! Aaah tinha bebiidas no Brazilian day? ou só refris ?
APROVEEEEEITE AÍ !!!!
Beijos

Giseli disse...

Oi amore...ai que vontade de estar aí também...que delicia heim...diversão total....bjs sds de vc te amo