CONTAGEM REGRESSIVA

12 de set de 2011

9 meses de USA!!!

Hoje o número é 9 de 9 meses, ou pode soar ainda melhor com 9, de 90 DIAS pra minha jornada estar completa e cumprida e eu poder voltar pra casa!!!

Hoje me sinto mto feliz, parece que o peso está diminuindo na minha costa e aos poucos meus objetivos estão se mostrando cumpridos, e o melhor de tudo, com mto sucesso!
Não vejo a hora de estar de volta e isso tem dado um UP pra viver intensamente cada minuto aqui, me fazendo enxergar tudo com mta clareza e sabedoria.
Ainda tenho alguns objetivos antes da volta, e ainda terei mta história pra contar, pq o mais impressionante de tudo isso é a quantidade de lembranças, de lugares, de pessoas e de fatos que marcam a gnt e que nos fazem mudar, pq algumas dessas coisas acrescentam e outras ensinam me fazendo ter cada vez mais certeza que tudo está valendo a pena!

Hoje enxergo o mundo de muitas maneiras diferente e acredito que na imensidão desse mundão de Deus meus sonhos não se tornam nem um pouco pequenos, pelo contrário, se tornam tão grandiosos que me fizeram acreditar que eu SEMPRE POSSO!
Largar minha zona de conforto sem saber oq a vida reserva é uma tarefa árdua que requer mta garra e confiança em si mesmo, pq em busca deste sonho eu só tinha certeza que uma grande caminhada começava com meu pequeno passo, sem saber oq me esperava mas confiando no que viria pela frente, dando sempre passos em frente, aguentando grandes subidas, suportando e saboreando cada momento, fazendo do sofrimento e da dor forças para sempre focar no destino que eu buscava, aprendendo que cada passo alcançado é um conhecimento interior... acreditando sempre que ter opniões loucas mas próprias me fazem ser diferente, aprendendo a amar uma família imperfeita como se fosse a minha, não aceitando que me digam que minha vida é pequena ou me mostrando como eu devo ser ou viver, pq oq importa é no que eu acredito, oq importa são minhas convicções que hoje me mostram que vale a pena sempre tentar, que vale a pena sempre sonhar, que lutar pelos meus ideais sempre valerá a pena, pq quem me ama jamais permitirá que a distância seja motivo de esquecimento... Hoje eu sei que oq torna todo sonho possível é dar o primeiro passo para realizá-lo!

Quem acredita sempre alcança - Renato Russo

"Mas é claro que o sol vai voltar amanhã, mais uma vez eu sei
escuridão ja vi pior, de endoidecer gente sã espera que o sol já vem tem gente que está do mesmo lado que vc mas deveria estar do lado de lá tem gente que machuca os outros tem gente que não sabe amar tem gente enganando a gente, veja a nossa vida como está mas eu sei que um dia a gente aprende, se vc quiser alguem em quem confiar confie em si mesmo quem acredita sempre alcança Mas é claro que o sol, vai voltar amanhã, mais uma vez eu sei escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã espera que o sol já vem nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem ou que seus planos nunca vão dar certo ou que vc nunca vai ser alguém tem gente que machuca os outros tem gente que não sabe amar mas eu sei que um dia a gente aprende, se vc quiser alguém em quem confiar confie em si mesmo quem acredita sempre alcança"

MEMÓRIAS ETERNAS FICAM...

Quando encontramos esperança...

... quando aprendemos o significado da palavra AMOR...

... e passamos a amar incondicionalmente...

... quando vivemos intensamente cada minuto...

... e retornamos ao começo com o peito cheio de orgulho, PÁTRIA AMADA BRASIL!!!

17 comentários:

Drika Góes disse...

Oi Ari,

Como o tempo voa!!! Já esta acabando sua jornada nos states, e ainda me lembro de quando comecei a acompanhar se blog.

Logo, logo vc esta de voltam e o melhor de tudo é voltar com a cabeça erguida e cheia de lembranças maravilhosas.

Parabéns pela sua coragem e força, imagino que não deve ser nada fácil, principalmente pra gente que deixa noivo ou namorado.

Que seus dias passem mais rápido ainda
:)

Tudo de bom!!!
Beijos,

Vivi disse...

Ari, vc me fez chorar, e muito! Eu precisava ouvir isso hj. Me deu muita força! Aproveita ao máximo aí! Fica com Deus, Obrigada!!Bjs!!!

Mandy Anita disse...

Oie Ari
Adorei o post!
Nossas as fotos estao linda =)
Essa musica caiu como uma luva pra nos q estamos longe de ksa ameiii....
Bjao

Jaqueline Lima disse...

Que lindo Ari, noventa dias é pouco pra estar ai e muito pra estar de volta rsrs..

Boa sorte em tudo e sempre!

Drielly Moraes disse...

Que liiiindoo Ari!!

Mais um final feliz! =D

Parabéns por ter sobrevivido a tudo isso!! =)

Bjoooos e aproveitaaaa! :**

Yukimi disse...

Oie...

Que post lindo...

Acho que o importante é sentir que esta cumprindo a missão que vc se propos!!!!

O tempo passa muito rapido, estou acompanhando o seu blog desde quando vc foi, e daqui a pouco é a minha vez de ir tb!!!

Parabens!!!

bjs

Cah Chiconato disse...

Ariiiiiii
Não preciso nem dizer que seus posts são lindos e sempre tocam meu coração, ja chorei diversas vezes lendo eles, e releio também, acredite.
Você escreve muito bem e eu adoro ler seus posts.
Nossa 9 meses, logo logo você estará no Brasil com sua familia e como você mesma disse, com missão cumprida. Não deve ter sentimento melhor que esse no momento.
Tão bom ler isso, fico feliz por você (mesmo sem ter tido contato aqui na nossa city) me sinto bem próxima de você.
Pra gente que ta indo, ler isso da um UP também :D

Fica com deus.
Ah só uma coisa me deixa sad, eu to chegando aí e você ja ta vindo embora :(

beijão

Gaby disse...

Oi Ari.. daqui uns dias vc ta de volta! O coração deve estar, pulando feito doido de saudade, né!
Vc é uma das meninas que mais vejo aproveitar as oportunidades e a mais sensata quando diz o que sente! =D
Fico feliz por vc ter alcançado seus objetivos ai!

Ah, vou te mandar um email, vc disse que sua HF tava a procura.. Bom, tudo se encaixa com o que quero! =D

Beijo grande!

Bruna disse...

Linda Ari1 Sempre escrevendo coisas lindas e nos ajudando! :)

Sabe, são 90 dias. Eu não sei se desejo que passem rápido para voltar logo ou se espero que passem devagar, mas de uma forma intensa. Na verdade, espero que você muito mais ai. Que faça todas as coisas que você ainda precisa fazer e que se divirta muito! :)

Um beijão!

Suelen C. disse...

Oi Ari! Parabens pelo 9 meses cumpridos, e pensar que acabei de completar 2, quanta diferenca! hehehe...
Soh 90 dias e vc mata a saudade de tudo!!! Que alegria...
Td de bom pra vc, beijoss!!!

Audrey (seraupairoquee.blogspot.com) disse...

Arii parabens pelos seus 9 meses ai, agora falta pouquinho pra vc voltar, vc lembra logo qdo vc chegou q vc queria voltar? foi uma vitoria grande vc estar ai eh uma vitoria vc ter tido garra para continuar...parabeens!a pouquinho pra vc voltar, vc lembra logo qdo

Rosmari disse...

Oi Arica, acho que já te falei, mas vou falar de novo, seus posts são lindos, uma lição de vida, e vc escreve muito bem, não vejo a hora que vc volte, temos muito pra conversar, mas como combinamos pode me deixar pro final da fila, eu espero, ta??? bjs FIQUE COM DEUS e aproveite o tempo que lhe falta....

Carla Lorena disse...

nossa, qu bonitas suas palavras ;)
Um dia vou escrever assim rs...

Gaby disse...

Eu tb ri depois do que aconteceu! kkk
Ele tinha que sair.. não era louco de ficar na vaga! kkkk

Eliana Moura (MAMIS) disse...

Oiiii... como vc vê, só faltam 90 dias.
Do que já passamos não é nada, 90 dias passam logo.
Mas pra quem está esperando, serão os 90 dias mais ansiosos da minha vida.
Hoje fui na casa da vó Dirce dar aula.
Ela me disse que vc acabou com ela indo pra aí.
Que ela ficou mais velha, que os dias não tem mais graça.
E que ela jurou que ia parar de fumar e vc fez com que ela fumasse mais.
Eu acho que tds da nossa família sofreu desde a sua partida.
Mas eu acho que a pessoa que mais me entende é ela, a vó Dirce.
Ela é a sua 2ª mãe de verdade.
Parece que vó sofre 2 vzs mais.
Outra que tb sofre mt é a tia Sandra, ela diz que tem noites que não dorme em ficar pensando qd vc chegar e ela lá te esperando no aéroporto.
Ela disse que não vai aguentar.
Outra que me surpreendeu foi a Gi.
Ari essa sofre demais chora até hoje.
É só começar a falar de vc que começa a despencar de choro.
É isso filha... tô na espera...
Sou tão forte e parece que fiquei tão fraca.
Tenho medo de td.
Tenho medo de tocar a minha vida pra frente.
Esse foi uns dos motivos que não fui morar no ap até hoje.
Mas acho que qd vc voltar td vai mudar, sei que vou ser a velha Eliana de sempre.
Batalhadora, que arregassa as mangas e bota o peito pra frente e não quer nem saber, segue a vida do jeito que vier, vc sabe disso.
Mas agora é só esperar, com o coração cheio de amor pra dar e pra receber.
Eu te amo...
Que Deus te abençoe e nos conforte pra que esse dia chegue logo.
Um bjo bem grande. TÔ TE ESPERANDO...

MAMIS

Júlia Araújo disse...

Muito lindo seu post e as fotos. Parabéns pelo sucesso do seu ano de au pair. =P

eveline disse...

Nossa parabéns pelo ano agora só faltam 90, que vc viva esse ultimo momento com a intensidade de um jogador de futebol que só tem esses 90 para mostrar a que veio.Eu já venho acompanhando o seu blog desde quando vc chegou aí mas eu fui uma daquelas seguidoras silenciosas hehehe, pena né poderia ter trocado muitas figurinhas com vc. Os seus 90 estão acabando e eu estou batalhando para que os meus comecem logo,
Muitas felicidades na nova que á é velha vida que finda e bem vinha a velha nova vida que te espera aqui no nosso Brasilsão.