CONTAGEM REGRESSIVA

6 de jun de 2011

Baladas no USA

Eu sempre gostei de balada mas como estava namorando a mto tempo fazia um tempo que eu não frequentava, porém quando nós íamos à alguma eram daquelas onde tocava de tudo, desde Xuxa até Psy e eu adoroooo!



Aqui fui em algumas e realmente não gostei de nenhuma :S


Vc tem que tomar cuidado com o lugar que vai, tem mtas baladas latinas por aqui onde o DJ fica falando no meio da música e só toca "ragatonga" rsrs. Não tenho nada contra os latinos mas não gosto das baladas latinas; As mulheres colocam aquelas roupas que parece feitas com pano da cortina e passam aqueles perfumes doce capaz de intoxicar qualquer um e os homens usam tanto gel no cabelo que parece que foi óleo, aí o homem vem por traz puxa seu cabelo e começa aquela dança linda onde ela põe a mão no chão o bundão pra cima e ele encaixa nela como se estivesse metendo (com o perdão da palavra rsrs); Mas é isso que rola, já fui em 2 baladas latinas e só vi isso, terrível!!!

Balada americana é melhorzinha comparada à latina mas é um lixo perto da brasileira; Toca mtoooo hip hop e a galera vai a loucura, as mulheres usam micro roupa e mtas vezes nem usam calcinha por baixo e os homens ficam te olhando e te comendo com os olhos mas nunca chegam em vc. A dança do acasalamento tbm existe nessas baladas, elas dançam em cima deles como se estivessem transando, mordem e passam a mão em tudo mas por fim, segundo meus amigos, nuncam transam com eles.

Ainda não achei uma balada brasileira aqui, até pq sempre tem os latinos no meio rsrs, mas dizem que baladas boas vou encontrar agora no Summer em Hoboken ou NYC; Sei de algumas baladas mto famosas em NY que dizem que tem vários ambientes e música boa, mas o problema dessas baladas são drogas. Dizem que é um prato cheio pra usarem drogas e por fim vc que vai lá pra se divertir acaba se stressando.

As baladas aqui começam a partir dàs 10 PM e não passam dàs 3 AM. Geralmente mulher não paga até às 11 e aqui nada é consumação como no BR. O valor pra entrar varia de balada pra balada mas nas que eu fui nunca passou de U$20.00.

Os pubs ou bars funcionam mais ou menos do mesmo jeito; Em alguns tem música ao vivo, em outros DJ (bar balada) e alguns não tem nada, são mais voltados pra famílias; Eu particularmente gosto mais de pub/bar do que balada, pq vc tem a opção de sentar ou poder convesar e pq não rola a "putaria" que rola nas baladas.

Tanto em baladas como nos bares a idade mínima para entrada é 21 anos, em alguns menor até pode entrar mas usa um adesivo ou pulseirinha pra identificação de que não pode beber. Em todos os lugares vc tem que mostrar seu passaporte ou ID e se for menor de idade não tem jeito, não entra msm.

Quando digo que acaba no máximo às 3 AM não tem choro, deu o horário eles ascendem as luzes, param a música e mandam todo mundo embora. Geralmente pub/bar acaba 1 ou 2 AM e as baladas 2 ou 3AM.

Com relação ao "nível das garotas"; São garotas comuns como nós, só que aqui é normal vc dançar do jeito que elas dançam, elas se esfregam msm mas não vão pra cama com os caras e as vezes nem beijam, só dançam msm; As brasileiras tem fama de "sexy" ou "hot" ou até msm de "puta" por aqui pq infelizmente tem umas que desvalorizão msm a mulher brasileira. Dançam mto mais comportadas que as americanas mas "dão" pro cara na mesma noite; Isso não cabe à mim pq cada um sabe oq faz, mas aqui quando vc fala que é brasileira a primeira coisa que eles falam é HOT ou SEXY girl... se isso é bom ou não cabe à cada um julgar ;)

Bom, oq tenho pra dizer é isso... balada na América pra mim até agora foi fake, volto pra contar quando achar uma legal hehe.

Seguem fotinhos...



Balada latina :/


Essas duas estavam dançando em cima da plataforma e sem calcinha :O



Gi e eu em balada americana (Tio Pepe em Newark/NJ)


PS: Gente estou lendo todos os blogs diariamente mas em alguns não to conseguindo comentar, não sei pq, alguém está com o msm problema?

Ahhh e respondendo à uma pergunta do último post, até agora eu NÃO VOU EXTENDER o programa, to lokaaaa de sds de casa ;)





See u guys!

XOXO

13 comentários:

Suelen C. disse...

Oi Ariii!!!
Ahh mto legal o post, como sempre!
Tudo que ouvi de balada americana é que é putaria! hehehe...
Já passei da fase de balada todo fds aqui.. Demora pra bater uma vontade... mas adoro bares/pubs!
Beijos e td de bom!

Jeh Souza disse...

Já não gosto de balada aqui no Brasil msm (sou mais caseira), e também já vi muita gente "reclamando" das baladas americanas, então de uma coisa eu tenho certeza, esse não será o meu programa favorito, só não sei o que vou fazer, pq pelo visto a maioria das Au Pairs vai mais pra balada, principalmente no inicio do programa para fazer novas amizades! mas tudo bem!!

Beijos boa sorte ai e se cuidaa!
Fui...

Paulinha disse...

Tu tá indo em balada em Newark/Union/Elizabeth pra está achando esses latinos neaaaahh??? Hehehe.
Vai em New Brunswick! Perfeito! Tem altas baladas lá...

Sabrina disse...

Há uma semana atrás estava com o mesmo problema...tentava escrever algum comentário ou seguir alguém e não dava...mas agora voltou ao normal, pelo menos por enquanto.

Beijos

Carla Lorena disse...

sim, eu tbm estou com problemas pra comentar =/

Mandy Anita disse...

Oie Ari
Nossa então as baladas ai são ruins assim! rs...
Tenho medo do meu namorado não aceitar essa parte, pq aki quase não saimos. Como é a relação do seu qto a isso? Vcs conversara antes??
Eu só estou conseguindo comentar pelo Mozila, parece ser um erro do blog mesmo =/
Bjão

MaH disse...

Oi Ariiii, faz um tempinho que não passo por aqui né!? Estive sumida mas reapareci pra ficar!
Mininaaa, aqui numa cidade vizinha a minha têm uma balada cubana, o Rey Castro e eu aaaaamo toca ritmos latinos mas nem de longe é essa putaaria que vc escreveu! To passada!
E depois o povo acha absurdo o pessoal ir nos bailes funks do Rio sem calcinha!?! Ah vá!?!
Eu sei de algumas baladas aqui de Sampa que são ou têm filiais em Nova York, mas claro, são as tops das tops aqui de Sampa, tipo a Pin Elephant ou a Pacha e sei que delas têm em Miami tbm! =D
Eu adooooro uma balada mas realmente não me sentiria bem no meio dessa putaria toda!
Quando vc achar uma balada descente compartilha pq vou anotar no meu caderninho! rs
Se cuidaa! beeijos, Mab.
http://queremosseraupair.blogspot.com

Flá! Vivendo e aprendendo - USA! disse...

Oii Ari!!!
Bom, como sou noiva como vc nao vou curtir mto baladas "nervosas"...rsrs
Assim como aqui no Brasil prefiro mais os barzinhos msm!!

Suuuuper beijo, ADORO seu blog!

Yohanna Nogueira disse...

Oii Ari nossa eu tenho muita curiosidade pra saber das baladas rsrsrs e vc já esclareceu algumas coisas! Caramba no fim das contas deve ser muito engraçado tbm!

Bjs

Vivi disse...

Essa dança do acasalamento já ouvir falar. RRSRSRSRS Minha amiga fez High School e disse que é a mesma coisa, ela ficou horrorizada mas que pra eles é uma coisa normal dançar assim.Bjs!

Danielle Mesquita e Talitha Luna disse...

Ari querida...
Realmente as dancas sao bem escrotas mesmo... mas nao muito diferente dos funks do brasil... pelo menos nao acontecem em todas as baladas como aki acontecem... e que horror as duas dancando sem calcinha... creeeemmmm.... nunca vi dessas aki nao... ainda... rsrsrs
O colby (atual namorado), sempre me falou que os americanos realmente adoram as brasileiras... que sao sexy e hot... aki nao ouvi ainda falar mau de brasileiros nao... ainda bem...
Bju e xeru miga...

Flá! Vivendo e aprendendo - USA! disse...

Oii Ari!
eu moro no Pq das Nações em Indaia, conhece??

Aiii, bgda pela força..to passando por cada uma aqui..:(
Mas espero que de tudo certo!
Me siga em meu blog ;D

Bjos brazukas! :D

Evelin disse...

Oi...
Aqui em DC sempre tem balada brasileira, e realmente fiquei em choque vendo a danca deles por aqui.
Beijos...