CONTAGEM REGRESSIVA

25 de mai de 2011

!!! FÉRIAS !!!



Olá, estou de volta gente!!!

PS: AVISO DE POST GRANDE!

No último post tive um problema no servidor e ninguém conseguiu comentar... então só pra constar, completei 5 meses de USA dia 12/05 e dia 14 saí para minha primeira férias =]

Viajei mto e aproveitei demais junto das minhas amigas, Kelinha, Sandrinha e Gisela e comemorei meus 23 aninhos da melhor forma possível, só faltou msm reunir tudo isso com minha família, namorado e amigos do BR... mas foi incrível!

* Dia 14 Gisela e eu partimos logo cedinho para Miami e lá encontramos as outras meninas e fomos para o hotel; Ficamos em Miami Beach e curtimos mto o lugar.

Conhecemos a praia, fomos num barzinho mto gostoso e a noite saímos para andar, realmente vale a pena!

Miami é lindo, quente e cheio de vida, mas não vá à Miami a procura de homem (né Gi e Kelinha?! kkkk) pq lá tem mtos gays e lésbicas e elas mexem contigo na cara dura #tenso!

As taxas para compras em Miami são altas porém dizem que tem um shopping que é isento de taxa mas nós não tivemos tempo de conhecer.

Tenho mtas fotos para colocar então fiz vídeos ;)




* Dia 15 passamos o dia em Miami e depois fomos para o porto embarcar no nosso navio; Nossa cia foi a Carnival e nosso navio foi o Valor, valeu mto a pena!

Chegamos ao porto mto animadas e nos deslumbramos com o tamanho do navio e com o luxo de tudo; São 14 andares maravilhosos com direito a Cassino, Spa, Piscinas, Restaurantes, Lounges e mto mais. Tudo mtooo limpo e com mtaaaa comida.

Gente é fora de sério a quantidade de comida no navio, vc tem refeições o dia todo e de todos os tipos, uma coisa melhor que a outra e vc quer comer tudo, é incrível!
COMIDA: http://www.youtube.com/watch?v=RIpN7ZUQ-fI&feature=related

AMEI ter feito um cruzeiro pq além de vc não se preocupar com nada pq está tudo incluso, a cia era ótima e fez um trabalho de tirar o chapéu!

O único problema na minha opnião, que nem é problema na vdd rsrs, é que cruzeiros é mais coisa da família, então não espere festa todas as noites, homens solteiros e bebida alcólica barata que com certeza vc não encontrará numa viagem dessas.
CRUZEIRO: http://www.youtube.com/watch?v=akH-xHMWs_4


* Dia 16 passamos navegando e então tivemos a oportunidade de desfrutar tudo no navio; Foi mto bom e ainda comemorei meu aniversário com direito a presente do atendente de mesa e um parabéns pra vc em inglês espanholizado rsrs dos garçons e em português das minhas amigas, AMEI!

* Dia 17 descemos nas Ilhas Cayman no Caribe; Sem palavras que expliquem oq vivi naquele lugar... realizei um sonho, vi a praia mais perfeita da minha vida e... fotos dizem tudo!


* Dia 18 descemos em Roátan em Honduras e lá pudemos desfrutar além de praia, um resort maravilhoso na melhor praia da ilha, West Bay.

A noite no navio este dia foi a melhor ever, fizemos nossa festa no Karaokê do navio e nos divertimos mtoooo! Acho que nunca ri tanto na minha vida :D Inventamos de cantar "Man, I feel like a woman" pq a Kelly e a Sandrinha disseram que sabiam a música mas na hora ninguém sabia porra nenhuma e nós não cantamos nada... foi terrível e só não jogaram tomate na gnt pq não tinham ali haha, me diverti horrores!
KARAOKÊ: http://www.youtube.com/watch?v=m7acvq-ipFs&feature=related



* Dia 19 descemos em Belize em Honduras British e lá ficamos apenas no porto pq nos disseram que a ilha é um pouco perigosa e além de tudo estamos guardando dinheiro pros próximos dias; Valeu a pena ter ficado no porto pq pudemos conhecer lojas artesanais e de quebra conhecemos um barzinho super da hora e comemos porção de Nachos tomando Margaritas e Mojitos maravilhosos!


A noite comemoramos o aniversário da Sandrinha e voltamos todas pro quarto cedo pq neste dia o navio balançou mto e deixou todo mundo enjoada, porém como eu sou sempre a sortuda claro que eu gorfei toda minha janta e fiquei com um enjôo do cão... dormi cedo e tudo melhorou :)

* Dia 20 descemos em Cozumel no México e lá puder ver o mar mais lindo do mundo! A água daquele lugar é fora de sério e lá tudo é lindo e estruturado. Alugamos um Jeep e fomos andar pela ilha; Fomos parando nas praias mais famosas e fomos pra Palancar, uma praia conhecida pelos seus arrecifes e lá decidimos fazer snorkel.

Quando enfiamos a cabeça embaixo d`água não acreditei no que eu estava vendo, parecia desenho aquilo tudo, a água azul turquesa e os corais coloridos cheios de peixes no meio do mar mais lindo do mundo!

Valeu mto a pena apesar de eu ter denovo passado SUPER mal e colocado tudo e mais um pouco pra fora no botezinho que levou a gnt pro passeio haha, frangote!
SNORKEL: http://www.youtube.com/watch?v=dQjKilqRkYE&feature=related

No navio a noite teve axé com músicas brasileiras e foi mto divertido!

MÉXICO: http://www.youtube.com/watch?v=VlK8UW7Qi-g


* Dia 21 passamos navegando de volta pra Miami e curtimos mto novamente, porém abusamos do sol e ficamos literalmente camarões haha.

* Dia 22 chegamos em Miami e voltamos para casa, cada uma pra sua host family, cada uma pra sua rotina de au pair novamente, porém inexplicavelmente felizes!



Minhas férias valeram mtoooo a pena, fui feliz a cada minuto com nossas escolhas de viagem, com minhas amigas e companheiras de todas as horas e nunca ri tanto na minha vida, com certeza essa até agora foi a melhor viagem que fiz e nunca vou esquecer!


Gente vale mto a pena e não saí caro não, meu gasto total foi de U$1.200.00 pra tudo isso que fiz e ainda de quebra comprei várias lembrancinhas e fotos no navio. Au Pair consegue sim fazer tudo isso, basta ter planejamento. Porém não posso deixar de agradecer meu pai que me deu de presente o cruzeiro, OBRIGADA PAIIII! - Mas lembrando que as outras meninas fizeram tudo isso tbm com salário de au pair, ou seja, au pair tbm PODEEEEE! :)

Todas as ilhas que fomos tem estrutura para os turístas, em algumas como Cozumel vale mais a pena alugar um carro pq vc pode conhecer toda a ilha e saí mais em conta. Outra dica é sobre os passeios, a cia do navio vende adiantado vários passeios e nem sempre isso vale a pena; Nós compramos o mergulho com golfinhos pelo navio pq estávamos receosas que não encontrássemos na hora, valeu a pena, mas na ilha vc acha mais barato. Nós pagamos U$96.00 cada mais U$140.00 no CD com fotos, na ilha vc podia achar bem mais barato. Já o snorkel valeu mto a pena ter deixado pra comprar na hora em Cozumel, lá é o melhor lugar pra snorkel pq é a água mais azul de todas e nós pagamos U$30.00 cada. Se quiséssemos poderíamos comprar o CD por U$25.00, mas lá pude usar minha camera a prova d`água e economizamos :)


Minhas companheiras de viagem foram AMAZING! Cada uma com suas peculiaridades me fizeram rir mto...
PALHAÇADAS: http://www.youtube.com/watch?v=jJlU__Y_H6U


Enfim tudo que vivi foi maravilhoso!

Cada minuto valeu a pena e já estou sentindo mtaaaa sds de tudo, mas levo comigo imagens e momentos maravilhosos dessa experiência que tem valido mto a pena!

Espero que gostem das fotos e se alguém tiver alguma dúvida escrevam no comentário e deixe seu email que eu respondo pra vcs.

Vou me atualizar do blog de vcs!

Bjus *-*

19 comentários:

VIVENDO O SONHO AU PAIR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Audrey (seraupairoquee.blogspot.com) disse...

olha fiquei com vontade de fazer o mesmo percurso que vc fez! Foi demais eim?as fotos do golfinho nem preciso fala nada pq vc ja sabe q me apaixonei!!!!
Beijos

dezamendes disse...

Ariii que férias hein! Muito merecidas e aproveitadas!! Adorei!

Beijooooos

Evelin disse...

Oi...
Ainda nao decidi pra onde vou nas ferias, mas as suas com certeza foi otima.
Beijos...

Ingrid disse...

Wow!
Parabens.. achei que vc ia brilhar, mas ta radiando ... que lindas as fotinhos.. e os lugares de boca aberta =O

Não vejo a hora de estar ae....To muuitooooo feliz por vc!

Amei* e amo seu blog!

Bjão Ari*

Jaqueline disse...

Ari, que fotos liiindas.
Que férias boaas hen ?


Beijoos

Renata disse...

Amei Amei Amei as fotos e seu post... cada lugar mais lindo que o outro... minha foto preferida foi do golfinho! own mto fofo! *-*
Beeijos... boa volta ao trabalho! =D

Mandy Anita disse...

Oie Ari
Sem palavras para descrever as fotos e os vídeos!
Tudo perfeito, as sobremesas deliciaaaaa, comida japonesa amoo d+++...
Tenho muita vontade de ir num cruzeiro qndo estiver ai e levar meu namorado =D
Mas tenho muitas duvidas, Quais são as despesas extras q tem no cruzeiro? E quanto é?
Vc tirou seus dias todos de férias??
Amei a dancinha no final
Bjão

Um cantinho para chamar de meu disse...

Ari parabéns pelas férias, muito merecidas e bem aproveitadas...
Adorei as fotos...
Poderia comentar um pouco mais sobre valores e despesas,como e por onde comprou o passeio no cruzeiro e tals, com certeza muitas pessoas iriam adorar....
boa volta ao trabalho

LaurA disse...

Ari! que coisa maravilhosa!!!! Quero umas ferias iguaisss!!!!
Beijos.

Alice disse...

Adooorreiiii
nosssa, muito bom em, as fotos ficaram otimas,

:)

Paulinha disse...

Que delicia de férias heim? Vi as fotos no face. Adorei!!! Beijos

Bruna Afonso disse...

Ariiiiiiii que fotos são essas, menina???Estão lindas e vou te falar que acompanhar seu blog, por mais que as vezes eu não comente, me deixa com mais vontade de fazer tudo issio acontecer, sabe? :)

espero que vocÊ tenha curtido HORRORES ess viagem, que voce continue curtindo isso tudo o que está acontecendo, ok? :D

um beijo!

Flá! Vivendo e aprendendo - USA! disse...

Oii Ari!! Que delicia de viagem! Tbm estou no programa de au pair e sou de Indaiatuba!! :) Em breve podemos nos encontrar por ai! rsrs Beijos

Flá! Vivendo e aprendendo - USA! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vivi disse...

Ei Ari, suas viagens foram maravilhosas!!!!!! Obrigada por compartilhar!!! Bjs!!!!

Carla Lorena disse...

mto legal ari. Ja tinha visto as fotos no orkut, mas foi legal ver os videos dos micos rs...
o que mais gostei foi o mar do mexico, sem palavras msm!

Sandra disse...

Ariiiica, o video do karaoke tá uma lastima! kkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa adoreeei tudo! Foi mara!
Precisamos nos ver de novo!

Saudade, beijão!

Anônimo disse...

Oi filha... fico feliz por saber que está se divertindo. As fotos do seu passeio ficarão lindas.
Os golfinhos nem se fala, dá até inveja.
Mas agora precisa estudar um pouco, a vida não é só de passeios.
Agora que já puxei a sua orelha vou me despedindo, deixando um forte bjo de eu te amo.
Sua Mamis.