CONTAGEM REGRESSIVA

8 de mai de 2011

Feliz dia das MÃES, MOMMY!!!

Oi mãe td bm?





Hoje é dia das mães e infelizmente eu não estou aí pra te dar um beijo e um abraço bem apertado e pra falar que eu te amo no seu ouvido, mas felizmente eu tenho essa oportunidade aqui no meu espacinho e quero que vc sinta toda a energia e o amor que eu estou mandando pra vc através disso aqui!

Como vc sabe, mandei um presente pelo correio que infelizmente não chegou pq foi extraviado, junto tinha uma carta que infelizmente vc não poderá ler... não lembro quais palavras usei lá mas resolvi escrever aqui novamente tudo oq sinto por vc e fazer essa homenagem neste blog público pra que todos saibam o quanto é grande o meu amor por vc!


Espero que goste da homenagem e das flores que mandei :D

O presente não fui eu quem escolheu mas uma pessoa que tem mto bom gosto, tanto que escolheu sua filha pra namorar hahaha.

Pra começar quero que esteja feliz, este não é um dia triste certo?! Então sinta-se feliz pq eu estou feliz, e se como vc diz, sua felicidade depende da minha, então sinta-se mtoooo feliz!

Claro que queria poder me teletransportar aí agora e poder te dar um bjo e sentir seu cheirinho, mas me conforta saber que este será apenas ESTE dias das mães longe ;)

Mãe, eu estou feliz de vdd, estou feliz pq estou realizando um sonho, estou feliz pq estou vivendo momentos maravilhosos na minha vida, momentos que nunca, ninguém vai tirar de mim, estou feliz pq estou aprendendo inglês, aprendendo a ser gnt grande, aprendendo a cuidar de crianças pra cuidar mto bem dos seus futuros netos rsrs, feliz pq estou crescendo e feliz pq estou vencendo a batalha mais díficil da minha vida até o momento... então sinta-se feliz e orgulhosa como eu estou me sentindo agora!

Quero agradecer por vc ser minha mãe, a melhor mãe do mundo, por ser minha amiga e minha companheira de todas as horas, por ter me ensinado a ser oq sou hoje, por ser capaz de dar tudo sem receber nada, por ter se dedicado à mim e por ter feito o seu papel de mãe me amando incondicionalmente. Obrigada por todo o apoio em minhas decisões, por tua força e teu amor que me dirigiram pela vida e me deram asas para voar!


Lembro que quando eu era criança e eu desobedecia vc dizia que era pra eu aproveitar vc que vc ia morrer quando eu completasse 15 anos pq eu não precisaria mais de vc com essa idade, que eu já saberia me cuidar; Aí quando eu estava quase completando 15 anos eu tinha mto medo que vc morresse e pedia mto a Deus que deixasse vc ficar comigo hahaha... isso era maldade sua, chorei tanto por causa disso kkkkk. Mas oq quero que saiba é que eu sempre vou precisar de vc, que portanto eu nunca fiz nem farei 15 anos e que vc é essencial na minha vida pq só vc está SEMPRE de braços abertos quando eu preciso de um abraço, só vc está SEMPRE disponível quando preciso de uma amiga pra conversar, só vc está SEMPRE disposta a me dar uma lição de moral quando eu sou teimosa...

Eu sinto sim mto sua falta aqui, saudade do seu colinho, do seu bjo de boa noite, do seu cheirinho pela casa, das vezes que vc pegava no meu pé e brigava comigo (apesar de vc ainda fazer isso por skype rs), sinto mto sua falta, mas tbm sinto que isso está sendo ótimo pra nós duas, pro nosso crescimento pessoal e espiritual, pra gnt dar valor à mtas coisas.

Mãe, eu tenho mto orgulho de vc, da pessoa batalhadora e vencedora que vc é, honesta e generosa, amigável e briguenta se preciso, da pessoa forte e guerreira, tenho orgulho da mãe linda e gostosa que eu tenho hahaha, enfim, tenho mto ORGULHO de vc como mãe e como pessoa!

Agradeço à Deus todos os dias por eu ter vc comigo, peço à ele que lhe dê saúde pra mais mtos anos de vida pq o carrapatinho aqui não pode viver sem vc hihi.


Logo estarei de volta pra nossa felicidade ser completa e infinita!


Happy Mother`s Day, Mommy!



EU AMO VC!



Sua única filha (mas que vale por 10 hahaha),

Ari

15 comentários:

Ingrid disse...

Lindoooo...
Li, Feliz dias das Mães!

A distancia não separa amor de verdade! =)

Bjão Ari! Amei o post!

Ju Monteiro disse...

Super a favor do teletranporte!! :/ caramba, eh 2011 ja, e esse egocio nao fica pronto! hahahah

Bjao para todas as mamaes :)

Eliana moura disse...

Oi meu anjo...
Sei que a gente está tão longe, mas com cereza mais perto do que imaginamos.
Sei que vc está bem, e eu tb estou bem.
Mas com certeza se vc estivesse ao meu lado td seria mais facíl. Mas qdo vc chegar td vai estar no lugar e aí vai ser só alegria.
Vc sabe mt bem que td que faço é pensando em vc.
Obrigada pela homenagem, as flores e o presente.
Vc é mt carinhosa.
eu te amo mt...
Fique com DEUS e que os anjos lhe abençoe.
Eu te adoro!!!

Sua MAMIS.

Mandy Anita disse...

Oie Ari
Amei a mensagem!!
Sei o quanto é ruim e dificil, passar essa data longe de ksa, mas no proximo vc vai estar grudadinha nela =D
Bjão

Suelen C. disse...

Ahh que linda sua homenagem Ari!

^^

Deve ser difícil estar longe da mãe no dia das mães, mas dia das mães é todo dia, então todo dia deve ser difícil!
Msm assim, Mãe é pra sempre e vai estar esperando por vc qdo vc voltar.

Beijos

Carla Lorena disse...

só eu nao fiz um post pra minha mae rs... Mas tbm ela nem le meu blog :P rs...

Silvia disse...

Oi Ari!

Que linda homenagem! Adorei o video!
Sou Au Pair na CA, mas vou mudar pra CT em junho. Vou te linkar pra acompanhar suas atualizacoes, ok!?
Beijos!

Silvia disse...

Oi Ari,

Vamos tentar nos encontrar sim! Sera bom!
Vc pretende estender?

Beijos!

Evelin disse...

Oi...
Senti tanta falta da minha mae, so Deus pra manter a gente firme.
Beijos...

Cah Chiconato disse...

Oi arii
Nossa muito linda a msg pra sua mamis, muito verdadeira tbm

Ah fiz um blog pra me comunicar mais rapidinho...rs

Beijuks

Giseli disse...

Que lindo gata....chorei muito tá? Isso não vale, mas vale eu passar o dia das mães com a sua mãe...rsss....ela também é minha....bjs te amo muito....sds mil

Vivi disse...

Ei Ari, o que aconteceu? Vc vai sair do programa?
Espere que fique tudo bem! Bjs!

Jéssica Kloos disse...

Oie Ari..
Adorei o seu Blog!
Estou seguindo!

P.s Adoreii o Post
:]

Talita Lira disse...

Oi Ari... eu vi um titulo de um post que nao esta mais no seu blog que dizia que vc esta partindo... como assim? vc vai deixar o programa? =(
vc esta bem?

Rosmari disse...

Que fofa!!! lindo seu post....
Bjinhus lindinha.....
Saudades !!!!