CONTAGEM REGRESSIVA

3 de jan de 2011

Ano Novo na Times Square? NOT :S

Feliz ano novo meu povooooo!!!!!!
Que 2011 seja um otimo ano pra gnt e que ele passe rapido que nao vejo a hora de voltar pra casa hauhauhauhau!
Pois bem, vamos ao assunto do titulo...
Euzinha passar New Year`s Eve na Times Square again? NEVER!!!!
... semana passada trabalhei ate sexta 12:30 PM e as 2:00 PM a Luana veio em casa pra gnt se mandar pra NYC; Meu host levou a gnt na estacao de trem e la fomos nos rumo ao PIOR ANO NOVO DA MINHA VIDA! :S (nao querendo assustar ninguem ok?! rsrsrs)
Chegamos na Penn Station as 4:18 PM e fomos comer oq todo mundo come aqui nesse pais, MC Donald`s... depois pegamos o metro e fomos pro hostel, (parada pra minha opniao sobre hostels) - Ficamos num hostel chamado YCMA West Side, os quartos que pegamos eram individuais mas os banheiros eram compartilhados, ou seja, cada andar tinha um banheiro para o andar inteiro usar junto. O hostel nao era tao ruim, mas eu nunca tinha ficado em hostel na minha vida, me assustei um pouco, gnt de todos os cantos do mundo fazendo bagunca, tinha garoto andando de cueca pelos corredores do hostel, sem contar no banheiro que estava longe de ser limpo... enfim, era oq tinha pra passar a noite rsrsrsrsrs.
Depois de deixarmos as coisas no hostel fomos pra Times Square e la comecou o famoso ano novo em NYC... as ruas em volta da Times estavam todas fechadas e tinha mtaaaaa gnt (1 milhao de pessoas), se faziam filas e os policiais revistavam todo mundo, todo mundo msm gente, nao sei de onde surgiu tanta policia, mas eles revistavam tudoooo; Pra entrar na Times foram quase 2 horas e quando se entra a cada rua que vc anda pra chegar mais perto da 7 avenida com a 42 (que e onde tem a famosa bola, o show e os outdoors) passava-se por revista denovo. Sei que estava lotado e o mais perto que conseguimos chegar da rua 42 foi a rua 57 :/
Dai eu ja imaginando que ia ter a maior festa ne?! Que nada, o show e so la na frente, vc nao consegue ouvir nadica de nada, nao tem caixas de som nas outras ruas, o povo fica la em pe, no maior silencio esperando dar meia noite... nossa queria morrer, entramos na Times as 9 da noite, ainda tinhamos 3 horas pra ficar de pe esperando sem ter nada!
Um frio do cacete, ja nao sentia meus pes e a multidao so aumentava, ou seja, nao podia ir nem pra frente nem pra tras hehehehehe.
Nao vou dizer que nos nao nos divertimos, pq brasucas juntas e sinonimo de diversao, rimos mto e fizemos a nossa festa, mas nada se compara a festa do BR.
Quando da meia noite a bendita bola desce, tem meia duzia de fogos (mais xoxo que minha cidade no interior) e toda aquela multidao vai embora... isso msm, kkkkk, todo mundo vai embora, acabou a festa!
Nossa, queria morrer, que lixo, nao tem nada... por isso se um dia alguem se gabar de falar que passou o ano novo na Times vou responder e dai, e um LIXO!
Por fim, quando estavamos indo embora vimos um grupo de brasileiros cantando "eu sou brasileiro, com mto orgulho, com mto amooooor...", peguei minha bandeira do BR e comecamos a cantar tbm, quando a policia diz que nao pode cantar... ahhh va se catar viu, realmente americano nao sabe curtir a vida, lixooooo!
Passamos no Dukin Donuts antes de ir pro hostel e compramos um chocolate quente e fomos dormir hehehehehe... (ou tentar ne, pq no hostel o barulho era tanto que ninguem dormiu :S)
No outro dia fomos passear por NYC e uma coisa que me chamou a atencao e a quantidade de brasileiros que encontramos na rua, meoooo Deus, mtoooo, a unica coisa que nao tinha em NYC era americano hehehehehe.
Fomos no Central Park, no museu de cera Madame Tussads (vale mtoooo a pena!), almocamos na Apleebees`s (as 5 PM hehehe) e fomos nos encontrar com a Andreza e a Maisa na Times...

Depois fomos em algumas lojas e voltamos pro hostel pegar as coisas e partimos pra casa, ops, pra casa da Luana hehehe.
Na vdd nossos planos eram dormir em NYC again, mas como a host da Luana teria que sair cedo e so poderia nos buscar de manha preferimos ir embora uma noite antes msm... e eu tenho que contar que a volta pra casa foi mtooo turbulenta, ate chorei no metro hahahahahaha... Nos nos perdemos, os trens partiam cerca de 5/10 minutos um do outro e a gnt nao sabia como chegar la, sofremos horrores mas no fim deu tudo certo. Chegamos na estacao de NJ 12 AM e a host da Lu foi buscar a gnt.
Dormi na casa dela e no domingo saimos com a Adriana rumo a Newark; Ameiiiii!!!!! Newark esta longe de ser bonita, limpa e segura, mas gnt, tem tudo do BR la :D
Fomos num restaurante brasileiro e comi mtoooo (deliciaaaa!!!!), dps fomos pro shopping e gastei oq eu podia e nao podia rsrsrs, mas valeu a pena!
Cheguei em casa 8:15 PM, falei com minha familia e fui dormir, pq hj comecaria mais uma semana de trabalho, a primeira de 2011, o ano que promete!
Falei demais de novo rsrsrsrs, vou ficando por aqui... como prometido proximo post sobre problemas com a host family e diferencas de cultura...
Fiquem com Deus... tenham um excelente 2011, cheio de paz, amor e saude!!!
Bju-bju :D

29 comentários:

Kelinha disse...

Amoooooooooooooooi que 2011 seja maravilhoso pra você e todos os seus sonhos se realizem e você se adapte bem e aguente este um ano aí, que papai do céu esteja sempre ao seu lado ^^
Amei as fotos, são lindas e pode deixar que meu reveillon se bobiar sera em vegas, hawaii qlqr lugar menos ai em NYC =P

Bjaum minha linda e to chegando falta SETE dias *-*

Megui disse...

Feliz ano novo!!!!
Tenho certeza que 2011 será um ano incrível para vc...
E que pena que seu Reveillon não foi bom!!! O próximo será melhor!!
Bjps

Lo. disse...

que bom que apesar de tudo voce se divertiu!!
kkk

Brasileiro eh mais festeiro do que qualquer outro povo no mundo!!! kkkkkkk

Coragem sua encarar a times.. eu fugi... aproveitei Washington!!
=)

Au Pair 2011 disse...

Feliiiz ano novoo!
Ahhh..éé, como o Brasil não tem igual mesmo..comemoração de fim de ano é só aqui! =D
hahha
é isso floor, que seu ano seja repleto de cooisas boas e realizações..bjokas

LaurA disse...

Oi Ari!
entao eu adoraria, vou deixar ela criar ainda mais confianca por mim e vou perguntar!!! ;)
Estou combinndo com outras brasucas ir em NY no fim de semana do dia 15, dai no sei se vc vai querer pq vc acabou de ir, mas de repente.
Tudo de bom!
beijussss

Paulinha disse...

Ufaaaaa!
Escapei então, hein????
Na hora que eu vi o frio que tava fazendo, eu falei: não fico naquele frio, em pé por três horas nem fud****o!!!!
E, pelo visto, foi a melhor decisão.
Te mandei uma mensagem pra fazer algo no fds!
Beeeeijo

P.S. Abraçar o Robbie Pattison é tudo de bom na vida de um ser humano né??? Hahahaha.

Audrey (seraupairoquee.blogspot.com) disse...

Oie Ari...
Que ano novo mto louco...rsrs
como assim não tem musica ??
kkkk puts americano é um bicho imprevisível mesmo
pior é dizer que não pode cantar..
hãããn? e a tal liberdade de expressão?
Mas como vc disse ( e eu assino e,baixo) estar com brasileiro é diversão garantidaa (ok em 95 % dos casos..rsrs)
Beijos e feliz 2011

PRISCILA disse...

Uauuu e eu que pensei que a Times seria TDB kkkkkkk, mas se eu for chego lá 12:00 a.m pra ver se consigo ficar mais perto da bola kkkkkk...Bjos flor fica com Deus e que 2011 seja um ótimo ano para nós!!!!!

Carla Lorena disse...

caraca... entao e um lixo???? e passou pela minha cabeca pagar um mundo de hotel pra passar na times square... inda bem q nao fiz entao...

e q q vc ta fazendo com MEU edward? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e mto paia o policial nao deixar vcs cantarem! eu heim! como assim?! vcs n estavam na rua? eles qrem q vcs cantem o hino dos estados unidos??? qual q e a dele? daqui a poko nao se pode mais falar portugues na rua! aff.... fala serio heim!!!

Paula disse...

Ari, querida..que ano novo heim? E eu achando que seria maravilhoso quando eu for para aí. Obrigada pelas dicas do hostel. Achei que o povo americano fosse mais animado..aff, nada como passar no Brasil. Acho que o reveillon no terraço da minha casa deve ter sido mais animado que esse povo americano..nem cantar pode..aff. Mas pelo visto vc deve ter se divertido no dia seguinte...rs. Um beijo amore e boa semana de trabalho!!!

Angélica disse...

Olá Amore...
Nossa que dificil que foi seu começo de ano.. Mas tudo ira ser compensado quando vc voltar. rsrs.
Amiga um FELIZ ANO NOVO e que vc consiga realizar todos os seus sonhos....
Fica com Deus***
Te AmooOOoo Bjkas!!!!!

Dul disse...

Oi Ari
Feliz Ano Novo
Nossa e todo mundo fala dessa virada de ano hein? kkkkk
É bom saber para depois eu evitar hehe
Bjos e boa semana!

Marielle Sanches disse...

Oi Ari!Td bem? Realmente todo mundo está dizendo que é horrivel o ano novo na times rssrs.. se divirta mto ai, otima semana pra vc viu... bjussss...

(L)Marcela futura Au Pair disse...

Amiga,mta paz,saúde e felicidade pra vc tbm!!! Te espero em Vegas e Kelly O. vamos passar o reveillon em Vegas...quem qzr está convidada espero vcs lá...
Ari vou te visitar tbm viu...pd me esperar...beijos...
=*

Iaia disse...

Meuu amo seu blog hehehe...vc é mtu realista, ñ é como mtas meninas bobas q acham q até o mendigo americano é melhor q o mendigo brasileiro kkkkkk francamente isso me irrita! Ja me falaram q o ano novo em NY é um lixo, de sampa é mtu melhor 3 milhões na paulista..mtu samba, mtu axé hehe
To te acompanhando assiduamente tah...posta ai sempre rs
Sucesso em 2011!

Bju grande

Camila Moura disse...

Nossssaaaaaa esse povooo americanooo, não sabe curtir a vida. Aqui no brasa se um cantasse essa musiquinha daqui a pouco as 1 milhão de pessoas estariam cantando juntas.auhsuahsuhaushahs, adooooro!!! \o/
Apesar dos apesares, brasileiro sempre sabe curtir, então que bom que gostou de curtir com as amigas!!

Beijooo tudo de bom em 2011 Ari!!
;*

Nara Corrêa disse...

Oiii Ari,

To te seguindo!!

Eu adorei suas fotos, quero o Edward tb!!!

Beijo.

Zélia Borges disse...

ah pobrezinhaaaa! mas valeu a experiênciaaaa!! :) hahaha
bijinhos

Laiis Guedes disse...

ameiiiiiiiiiiiii seu blog, um otimo 2011 pra ti, esse ano eu vou fazer intercambio tamem e espero ser sua nova colega de blog hihi

beiijos

★ Kely★ disse...

Oi Ari, me espera miga...Para eu passear com você também..rs... adorei as fotinhas! Feliz Ano Novo! Beijos!=****

Mandy Anita disse...

Oie Ari
Adoro seus post mesmo grandes!
Nossa realmente eu esperava mais desse ano novo na "TIMES SQUARE" q isso, pena q vc contou num valeu nada, mas o q vale mesmo é esta perto de amigos q possam fazer nosso momento um pouco melhor né!?
Bjão
Feliz 2011

taayrodrigues disse...

Nao acredito que vc tava na Times!
Eu tava pertiiiiiiiinho de vc! haha

Temos que combinar de se ver, me avisa quando vier pra esses lados!

Beeeeeijo

Anônimo disse...

Ariii... to atrasada mas to aqui!
X=D
Feliz 2011 pra vc, td de MELHOR na sua vida! q vc continue realizando seus sonhos e q Deus te Ilumine sempre!!

Bjooosss
Sdds!
Amo vc!

Lari.

LimaSoares disse...

Ariii,
Se preocupe não ... vamos divulgar ... Ano Novo na Times = LIXO, hahaha
Obriigado pelo cariinho lá no blog tah. Em meio a esse fim de ano muxôxô, hehe ... que em 2011 tu se divirta muito, aproveite muito, junte as meninas e faça de US o nosso Brasil improvisado (impossível?!sonhei um pouco né, hehehe)
Já já Tõ aí para balaçar a terra do tio Sam com vocês =)
Bjo's

Camila Rambor - Au Pair 2011! disse...

Eu ri muito aqui Ari, vou mostrar teu post pra minha mãe, o sonho dela é ir ver a tal da Bola. Coitada, já vou avisar que é uma porcaria.

De qualquer maneira, um ótimo 2011 pra ti,Beijão..

Anônimo disse...

Ari tdo isso tá sendo uma experiência nova em sua vida.
Mesmo que as vezes você não goste, procure tirar aproveito de tdo isso.
O tempo passa e não volta mais.
Pense que tem 1 ano pela frente parece ser muito, mas os dias passam e logo vc vai ver que como passou rápido, e quantas coisas passaram e vc nem viu, ou seja nem deu valor naquela hora.
Um dia vc vai ter tantas coisas pra falar seja pra pessoas que vc gosta, na fila de um banco, ou melhor pro seus filhos.
Aí sim vai valer a pena tdo que vc passou.
Se devirta, leva tdo pro lado de aprendizagem e mta curtição.
As fotos ficaram lindas, a do museu então nem se fale ficaram perfeitas.
Logo, logo vc tá de volta e eu vou poder te dar aquele cheirinho gostoso que só a mãe sabe dar.
Te amo, bjinhos.
MAMI.

Mohana disse...

Oiii Ariii!!! Ficamo com a mesma impressao do ano novo la... nunca mais!! hahaha Mas precisavamos ter ido pra saber cmo era neh.. e agora sim poder dizer q fomos e nao eh bom!!
Feliz 2011 pra vc!!!! Vms marcar mais bandas la por NYC!!!

Bjaooooo

Gabriela disse...

Êba!

Feliz 2011; qndo começarei td meu processo pra ir!!!
:)
adoro seu blog...estou t seguindo!


bjs

Tauane disse...

Sua Lindaaaaa....pareceee o meu Blog..hahahaha concordo com as palavras que este ano passe voando e possamos voltar pra casa! \o..me dececionei demais..choreii la sntada na Times, chorei no Metro, eu tva cansada estressada triste e com fome.fomos chegar em casa 9 da manha desde 1:30am viajando...a minha sorte q fiquei mais perto na Broadway a 3 quadras..mas desde as 5 da tarde...aff, amei as fotos\o!Conheço a Maisa mora aqui no meu lado..n desanima..passei horrores ja aqui...td vai melhorar na familia..confia!..Bjoo querida