CONTAGEM REGRESSIVA

20 de nov. de 2010

Presentes da Host Family


Depois do sufoco com a PID (que ainda não foi resolvido) e faltando 22 dias pro embarque, hoje consegui fazer mais um item da minha check list, comprei os presentes da family =]

Tô feliz, sabe porque? Gastei R$119,90 com tudo, presente pra 6 pessoas, nem eu acredito \o/

Host Mom:
- Chinelo Havainas com bandeira do Brasil = R$18,90
- Bombons Sonho de Valsa = R$12,60

Total = R$31,50









Host Dad:
- Camisa do Brasil (fake) = R$20,00
- Kit Embratur = R$0,00

Total = R$20,00








Boy (4 y.o.):
- Livro "Os Três Porquinhos" em inglês e português = R$14,90
- Jogo da Memória "Bichos" = R$1,00
- Massinha = R$2,80
- Lapís "Monkey" = R$4,60
- Carimbos variados (3) = R$3,00
- Adesivos Alfabeto = R$3,00

Total: R$29,30
PS: No aniversário dele em outubro, envie pelo correio camisa do Brasil + carro Hot Weels. (valor não incluso)

Girl (newborn):

- Adesivos de parede = R$7,00
- Roupinha do Brasil = R$4,50 (nem eu acredite que achei por esse preço LOL)
- Calcinha para usar em cima da fralda = R$0,00 (já tinha comprado a mto tempo pra dar de presente em um niver mas não dei, então nem contei)

Total = R$11,50



Atual Au Pair:
- Sabonetes Natura Tododia Frutas Vermelhas = R$12,70

Total = R$12,70














LCC:
Sabonetes Natura Ekos Maracujá = R$14,90

Total = R$14,90













Eu gostei bastante pq pensei em economia e patriotismo; Minha host family é mto interessada pelo Brasil e querem saber sempre mais e mais, querem aprender a falar um pouco de português e me pediram pra eu ensiná-los uns pacinhos de dança hehe (imaginem a cena #comédia); Tbm pensei na economia pq esse processo de au pair sugou meu rico dinheirinho e eu não tinha mta escolha. Oq vcs acharam? Estou aberta a opniões ok?!
This is people... semana que vem vou começar minha lista de roupas e produtos que precisam ser comprados e assim que tiver a mala definida volto pra contar os detalhes.
Parabéns as meninas que conseguiram visto, match e ficaram online!
Espero que essa lista de presentes possa ajudar quem está na dúvida =)

Bjussss *-*

30 comentários:

Evelin disse...

Oi...
Eu adorei os presentes, o da host mom é o mais legal, afinal ela vai sentir o gostinho do Brasil e o conforto nos pés. Ainda não tenho match, mas sefor próximo da sua city vou adorar com certeza.
Beijos...

Unknown disse...

Oie Ari
Amei os presentes, são lindos!!!
Eles iram adorar, de onde é a Au pair que esta lá?? E qm é LCC?? rs...
Bjim

BiBi disse...

Aaahh adoreiii os presentes!!
beemmm legall e superr interessante!!
eles vao amarrrr
=]
Bjaaooo

Biah Bittencourt disse...

Oii Ari!
Adorei os presentes.. vc conseguiu fazer um pacote mt legal!
Adorei os livros das crianças! Penso em algo bem parecido qnd eu for!
De onde é a Au Pair q está lá?
bjss

Mr and Mrs Mesquita Gantt disse...

Ari... adorei esse post...e fiquei curiosa qto a uma coisa: vc perguntou o numero de calçado do host dad??? to pensando em dar os bombos da cacau show...o que acha? eu tbm tava querendo comprar a havaiana, mas to sem jeito de perguntar o numero... e to sem ideia do que dar para o bebe de 6 meses... boy...se tiver alguma dica...e ae, como ta a ansiedade do dia 12? eu nem durmo direito.... juro!!! rsrsrsr.. mas primeiro to tentando em me focar so na preocupaçao do visto, deixar o do embarque pra depois!!! dia 04/12 terei uma reuniao na stb pra detalhes inclusive da mala pra epoca em que estamos inda... logo apos a reuniao, vou pro blog contar, ok? talvez te ajude em alguma coisa... entao é isso querida... ate mais!!!

Anônimo disse...

Oieeee!
Que lindos os presentes! Nossa, eu já acho que você gastou muito! rsrsrs aqui na minha cidade, as coisas regionais são bem mais baratas O.o vou comprar numa feirinha muito conhecida numa praça daqui que funciona todo domingo de manhã. Lá tem muita coisa interessante e em conta! Mas se pro seu bolso tá bom, então tá =P

Beijoooooo!
Ah, e volte sim com a lista da mala. Acho importante ver o que as pessoas levam pra eu ter uma base pra mim ^^

(L)Marcela futura Au Pair disse...

Amiga tudo bom???
Adorei os presentinhos,mto bonitinhos tenho certeza de que vão gostar mto...
Beijos e boa sorte...espero ficar pertinho de vc!!!
=*

Carla Lorena disse...

achei bom... nao compensa gastar mto dimdim sabe... achoq eles n ligam mesmo pra isso... eu pesquisei demais e gastei mais de 150 com presentes pra 4 pessoas e eles n ligam mto... eles agradeceram e tal, mas n fikam empolgados como vc gostaria sabe? minha family nem abriu o kist embratur! nem viu q tinha ima e nem assitiu o DVD. o ima eiu peguei e coloquei na geladeira e o DVD assistiram depois de eu perguntar umas 3 vezes...

eles nao deram valor como eu gostaria... nao me arrependi, acho q faria a msm coisa, porque a gnt sempre espera q a family vai super valorizar... mas enfim... tem familias e familias ne? :)

Ana Gabez disse...

Ari!!!!

Hmmmm... que delícia... eu queria ser sua Host mom!! ahuahauaha Adooro Sonho de Valsa!!

Os presentes além de ótimos, são muito úteis!! Adorei!!! Espero que eles gostem bastante também!!

Tá quase, quase, hein?!!
Beijão Ari!!!
Fica com Deus!

Maggie disse...

Amei os presentes!!
A roupa da baby é mtooooo fofa!!!
E a sua PID??

Bjos

Sandra disse...

Ariii, shame on me comentar o seu blog só agora! rs
Sempre que eu vejo atualização aqui eu leio, mas sei lá o que acontece que esse blogspot expira quase todos os meus comentários! :/ e chega uma hora que eu desisto!

Cara, tá aí já né!? 21 dias..mano, como voou esse tempo.
Eu lembro quando a gente fez o match, quase na mesma época =)
Ahh, que bom que vc tá vindo.
Temos que combinar de nos ver aqui.
Eu nunca fui pra NJ ainda, mas vou descobrir! hahaha

Os presentes do seu Host são iguais aos meus! hahahaha
Tá tudo lindo viu?!

Aproveita seus amigos, familia e namorado agora! Pq vc vai sentir muita falta deles aqui =/ fato!
Então vive cada minuto aí...pre embarque dá um aperto no coração! rs

Mas vai dar tudo certo =)
eeeeeeeeeeeee
e aqui estamos te esperando!

Beijão grande!

Aninha Reina disse...

Oiii....
adorei os presentes!!!
a roubinha do brasil é linda!!!
boa sorte nessa nova jornada!!!

Nicole disse...

Eiiita que presentes lindooos!
Nossa, adorei!! :D
Vc comprou muita coisa e não gastou muito MESMOOO!!
Olocoo!!
Anotei as dicas ai! :D

Beijos

Mari disse...

Oi Ari,

gostei dos gifts e principalmente do precinho, quando chegar minha vez suas dicas serão muito uteis..valeu!! BOa Sorte!!

BjO
Mari

Anônimo disse...

Oi Ari!
Ahh eu adorei os presentes!!!
E realmente, por ser pra 6 pessoas, acho que vc soube economizar bem mesmo.
Parabéns pelas escolhas, sou super a favor do patriotísmo aí! rs...
Boa sorte com a PID e vai dar tudo certo. Pensamento positivo.
Beijos

Zélia Borges disse...

Parabéns! Ótima escolha!!!
ameiii.
e eles tb irão amar!!!!
beijinhoooos

Nicole disse...

Imagina!! Não rpecisa agradecer não!!!

Pois eh.. esse 'feeling' de match.. ah.. é lindoo!! :D

Estou bem feliz. Espero que de tudo certo!!

TOrcendo por ti!! ;)

Camila Moura disse...

Olá Rebeca,

Eu já estou inscrita e já estou pra entregar o application.
Vou te add e se tiver mais alguém pode me add também: milinha.moura@hotmail.com

Beijos!

Paulinha disse...

Ari,querida obrigada pela sua visita! Adorei as suas idéias, são ótimas e saiu barato..rss.
O que é LCC? ou quem?..rss
Beijos

**jOsi** disse...

otimas sugestoes! heheheh bjooo!!!

Camila - Futura Au Pair 2011 disse...

Oiee...

Arrasou na escolha dos presentes!!!

Bjus e muito obrigada pelo comentario no meu blog e pela força!

=)

bjs

Nanda disse...

Boa noite Ari, td bom?
Seu blog é ótimo, todo o processo detalhado...Amei hehehe
Os gifts pras familias é lindo!!
Boa sorte!
bjoss
Nanda

Vivendo Minha Vida disse...

Voce tem bom gosto heim..rsrs...
Ah os post estão otimo para bens...
Me segue tbm?
http://rafaelarumoaomeussonhos.blogspot.com/

Vivendo Minha Vida disse...

Siim,vou ser mas esou me preparando,e preparando minha familia,por isso so vou no final de 2012.Como foi quando decidiu ir,qual a reação da sua familia??

Jessica Teixeira disse...

Oi Ari,
também vou ser Au Pair em 2011 =)

Os presentes estão lindos!
Com certeza eles irão adorar!

Estou seguindo vc ;)

Beijão!

Carol Trindade disse...

Olá! Adorei seus presentes e realmente conseguiu economizar bastante. Tomara que eu consiga tb. hehehehehe
Tá chegando o dia do embarque hein?! Boa sorte pra você! E vamos nos falando. ;]

Ju Monteiro disse...

Noooosa Auri!! eles vao amar os presentes!! Vc realmente conseguiu achar varias coisas bem brasileiras!! vai ser um sucesso aqui! :)
Ah! e se pra comemorar o Thanksgiving tem que comer bastante, eu comemorei em grande estilo viu?!
o nao que vem eh sua vez!! rsrsrs..
Fico feliz em ver que esta dando tudo certo pra vc!!:)

Bjao

Azul Berry disse...

Menina, tu gastou um tikinho nesses presentes né hahah Eu vou ficar loca pra saber o que dar tb...quero saber onde vou achar camisetas infantis do Brasil que eu quero levar ...ai ia...ja to ficando crazyyyyyyyyy ahahah
obrigada pela visita =_

bejaooooo

Anônimo disse...

Oii Ari!! Te add la no meu blog tb!!! Acheiii pefeito os seus presentes.... eles vao adorar!!! Vms nos falando, e nos vemos no ano novoooo!!! kkkkk

Bjoooooooooo

ju disse...

oi
comparando com os preços de sampa achei seuas compras muito boas e nao esqueceu de ngm!! vou guardar para pensar nos meus presentes
o kit embratur eh mto bom, tb pedi um, espero que venha